• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

macafee internet security não realiza atualizações automáticas

francisco ferreira filho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite galera. Estou com um baita problemao aqui no meu note: ele veio com a suite macafee internet security pre instalada, eu terminei a instalação, atualizou belezinha, só que parou por aí, ou seja, nao atualiza no automatico, somente no manual. Entrei em contato com a Dell e eles me informaram que esse era um problema para o suporte da macaffe, entao ao contatar o suporte da macafee, eles mandarm eu instalar um programa chamado macafee virtual tecnician, tudo bem, rodei o dito e nada.
Novamente em contato com o suporte deles, me passaram várias etapas a serem seguidas e nada!!! Tentei trocar o antivirus na Dell mas eles se negaram e na macafee eles nao me atendem mais. Pior que paguei por 3 anos por essa suite. Detalhe: baixei a versao beta do ESET Smart Security e esse sim, atualiza perfeitamente. Alguém poderia me socorrer?/
Ja instalei e desinstalei o macffe duas vezes e nada.
Dell inspiron, intel core I5, 6 giga de ram, win7home premium 64 bits
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
movido!

Acha mesmo que estava no local indicado!?!?!?
 
Topo