• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

del sol

del_sol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um del sol 93 vti com capota manual, sera que da para adaptar uma electrica? sera q vale a pena.....
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
tenho um del sol 93 vti com capota manual, sera que da para adaptar uma electrica? sera q vale a pena.....

Na minha opinião eu mantinha a capota manual, visto que está sujeito a dar menos problemas e menos gastos de dinheiro, agora como tal existem sempre os seus prós e contras de uma capota elétrica e uma capota manual.
Eu também tenho um Del Sol Vti mas de capota electrica a bastante tempo e já tive que lhe substituir o motor de accionamento da capota e tenho a dizer-te que o motor em si e o resto da brincadeira não fica nada barato :espi28:


P.S: Mas na minha opinião a meu ver acho raros os VTI's de capota manual, sim porque em geral os VTI's que vejo todos eles tem capota eléctrica como o meu. Agora se fosse o ESI esse sim traz capota manual de certeza
 
Última edição:
Topo