• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Carminat

caferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tomtom com o mapa da Madeira

Boas Tardes
Tenho um renault megane, mas infelizmente a versao do gps nao traz os mapas da madeira, alguem tem ou saber como arranjar-los ?
Obrigado
 

edved81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
estou com dificuldades em gravar o pack... podes-me dar uma ajuda? obrigado!
 

luisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Amigo sky_33 aver se me podes dar uma ajuda tenho um gps carminat navigation renault megane creio de 2003 ou 2004 tenho o disco da renault a versao v.30 informee i pt-es sera possivel por a versao v.31 de europa e os links para descargar e como poderei gravar este dvd espero uma resposta tua ou por pm.obrigado.
 

fabien letestu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola a todos
Estou com um problema, tenho uma laguna de 05/05 com carminat CNC, e saquei a versão 31.1 da europa com o update do software.
a minha duvida e que os ficheiros tem + de 8gb, como é que gravo isto tudo,sera que o meu GPS aceita dvd dual layer?
é o cd de actualização como é que eu faço.
desde já obrigado
 

ferfre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Carminat Navigation Informee 2 - Europe V31 - Multi pack CD

1079vz6.png


A collection 0f 9 ISO images
Burn these images with Imgburn at slowest possible speed

Model compatibility:
Compatible with all:
- Megane manufactured 01/01/2006 - 01/04/2009
- Scenic manufactured 01/09/2006 - 01/05/2009
- Laguna manufactured after 01/01/2006
- Espace manufactured after 01/11/2007
- Kangoo manufactured 01/10/2008 - 01/08/2009
- Trafic manufactured after 01/01/2006
- Master manufactured after 01/01/2006
- Mascott manufactured after 01/12/2005
- Koleos manufactured after 01/01/2008


Mirror *********.com:

All 9 CD in one file:
(...)
Benelux
(...)
Central Europe
(...)
Eastern Europe
(...)
France
(...)
Germany
(...)
Great Britain-Ireland
(...)
Italy-Greece
(...)
Scandinavia
(...)
Spain-Portugal
(...)

Este tipo de links não são permitidos pelas regras do GForum.
Usem as private messages, se assim o entenderem...

Boas, será que me podias enviar o link para tirar o cd da actualizaçao portugal/espanha.
Obrigado
 

eDust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu tenho seguido este forum na tentativa de atualizar o meu GPS carminat (numa laguna de 2007). O que se passa é que consegui gravar o DVD mas o CD dá-me erro de leitura... Estranho né? Pois pelo que vejo o pessoal tem dificuldades é no DVD.... Outra coisa, reparei que o GPS alterou o pais para FRANÇA e agora nao consigo alterar para PORTUGAL, ou seja, nao me serve de nada o GPS --'
Alguem sabe como resolver esta situação?

Desde já o meu obrigado ;)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas isso e para gravar em cd e não dvd se nao estou enganado isso são varios cds isto se estas a gravar o que esta na imagem acima colocada.
Mas se for a versão DVD tem de ser esta
8640910_m9sqZ.jpeg

Isso deve ser gravado de preferencia com o programa IMGBURN na velocidade 2.4x e de preferencia em 1 bom cd ou dvd os da marca verbentim costumam ter bons resultados.
Gravar em DVD+R DL double layer
O programa e gratuito e encontras facilmente no google
 
Última edição:

eDust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desculpa, talvez nao me tenha expressado bem... O que quis dizer foi que o DVD com os mapas eu consegui gravar em Dual Layer e por a rolar no carro... Mas o CD de atualizaçãao (que julgo que atualiza a interface) da me erro de leitura =\ O que usei nao foi o que esta aqui no forum, mas um outro do PB. E quanto ao facto de estar a indicar me que estou em França? Como altero isso? Ja tentei colocar o DVD que veio com o carro mas continua FRANÇA e nao PORTUGAL...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Certamente a gravação do cd nao foi feita corretamente e por isso não atualiza a informação em que mais conseguiram atualizar foi desta maneira
burning - clone cd or imgburn , speed 4x, use media like verbatim full printable
installing - about 10 minutes
warning - don'not shut down the engine car during update process!
info - nothing specially new in this update, some minor bug fixes for megane 2, etc

Os melhores gravadores ainda são os mais antigos para fazer essas gravaçoes,ja que gravam a uma velocidade muito baixa, os dos portateis não são os mais eficientes.
Link do software vai por Pm, testa e depois diz algo
 
Última edição:

eDust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado... Vou tentar esse processo, com esses ficheiros... Depois digo algo ;)
Abraço
 

tinpioneer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, gostava de uma ajudita de vossa parte se possivel, quero fazer uma atualizacao do gps da Grand espace de 2004 mas nao sei onde encontrar os mapas nem software, nem como gravar o cd para k o mesmo funcione.
Cumprimentos
 

mprii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Gravar com o ISOBurner a 1X ou o IMGBURN tb a 1X ou a minima possivel permitida, se der erro tentar novamente a gravação com cd VERBATIM, se ainda der erro limpar o leitor com um cd ou dvd de limpeza
cumps
 

tinpioneer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica, mas tb queria saber onde arranjar esses mapas na internet.

Mais uma vez um mt obrigado.
 

nununupo1212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite, alguem me pode enviar os links por MP para o descarregar o Carminat Navigation Informee 2 Europackage V31 CD Version ( 2011-2012 ), por favor.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviado o pedido por MP
Mas tens fazer a tua apresentação e ler as regras.
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Também precisava deste mapa.
Desde já, um obrigado.

Um abraço.
 
Topo