• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Carminat

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha feito apresentação com outra conta. Só que me esqueci do Login.

De qualquer maneira não custa nada fazer a reapresentação.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Vá Apresentação feita, regras e condições lidas e aceites.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não e fácil encontrar isso uma vez que foi colocado a pouco tempo nos fóruns, e não e por colocar esta questão em vários fóruns que vais ter a sorte de alguém criar 1 torrent.
Mas tens este DVD em varios hosts para descarregar, mas se queres torrent e esperar ate que apareça isso.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Depende se os hosts forem bons pra mim é igual. Eu tenho pelo menos em 2 foruns a ver se alguem tem em torrent. Mas se houver bons hosts é-me igual.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Depende do que chamas de bons hosts, eu quando quero algo com urgência ou não consigo atraves de hostes em que não tenha de esperar e colocar as letrinhas, gasto 2 euros e tenho 12 dias para descarregar o que quero de diversos hosts através do RealDebrid e muito simples e com uma simples mensagem tenho 12 dias a em que gasto com o custo da mensagem fica no total 2.60.
Para mim acho bom, pois se fosse a comprar os mapas para tomtom/ garmin e filmes que entretanto descarrego nesses dias, no final de contas fica a custo zero.
Mas isto e o que eu faço, mas se querem mesmo grátis tem de se sujeitar a esperar o tempo que e permitido nos hosts hoje em dia descarregar, e ter de colocar as chatas letrinhas para poderem descarregar.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Depende do que chamas de bons hosts, eu quando quero algo com urgência ou não consigo atraves de hostes em que não tenha de esperar e colocar as letrinhas, gasto 2 euros e tenho 12 dias para descarregar o que quero de diversos hosts através do RealDebrid e muito simples e com uma simples mensagem tenho 12 dias a em que gasto com o custo da mensagem fica no total 2.60.
Para mim acho bom, pois se fosse a comprar os mapas para tomtom/ garmin e filmes que entretanto descarrego nesses dias, no final de contas fica a custo zero.
Mas isto e o que eu faço, mas se querem mesmo grátis tem de se sujeitar a esperar o tempo que e permitido nos hosts hoje em dia descarregar, e ter de colocar as chatas letrinhas para poderem descarregar.

Esperar é como o outro. Eu tinha era uns links duns hosts que no final do download só saiam ficheiros corrompidos. Desde que possa fazer o download descansado para mim é-me igual.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Lido e respondido. Vou fazer o download testar e depois digo algo.

Cumprimentos.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem consegue arranjar um host com isto dividido em 16 partes? Só preciso de algumas partes devido a problemas de integridade. Ficaria Agradecido então pelas partes 3,4,6,7,8,11,13,14. Tive a fazer umas pesquisas mas não cheguei a nada. Tudo links Offline.

Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Algo de errado se passa , me parece e que não descarregas os links por completo e depois da erro ao extrair.
Pois eu descarreguei aqui os links que te mandei e não tive problemas.
Verifica e sé tens os links descarregados por completo, e que basta 1 não ter descarregado por completo para dar erro ao extrair.
Se estiver descarregado por completo e der erro, então extrai os ficheiros com o programa 7-ZIP
Mas olha vê o correio pois enviei novos links, se com esses não conseguires então o problema já e da tua net ao do teu pc.
 
Última edição:

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Algo de errado se passa , me parece e que não descarregas os links por completo e depois da erro ao extrair.
Pois eu descarreguei aqui os links que te mandei e não tive problemas.
Verifica e sé tens os links descarregados por completo, e que basta 1 não ter descarregado por completo para dar erro ao extrair.
Se estiver descarregado por completo e der erro, então extrai os ficheiros com o programa 7-ZIP
Mas olha vê o correio pois enviei novos links, se com esses não conseguires então o problema já e da tua net ao do teu pc.

Eu decidi usar a tua solução e tentei o 7Zip e já extraiu devidamente.

Obrigado e cumprimentos, por agora :espi28:

Actualização: Apesar de fazer a extração completa e aparecer a imagem .ISO tenho um erro que aparece no final. Não sei ao certo se é realmente Importante ou é um erro insignificante.
De qualquer maneira vou gravar e tentar a instalação no carro.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois agora falta o mais importatante a gravação, atençao que nem todos os gravadores dão para gravar isso.
Os dos pc portáteis geralmente não dão, tem de ser de preferência gravadores antigos ou gravadores de certas marcas.
Isso não pode ser gravado a sorte, já foi escrito aqui no forum quais os melhores gravadores para isso e como gravar.
Fica aqui o aviso para não estares a gastar DVD+DL a sorete.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Vou fazer a gravação no meu velho PC fixo com uns 6ou 7 anos. Vamos lá ver se ele não me deixa mal. Tem um gravador TSST corp CD/DVDW SH182M nem sei se é bom ou é mau e nem sei sequer se é realmente isto :naodigas:.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E facil saber se o teu velhinho TSST corp CD/DVDW SH182M serve, mas ve lá se ele tem a opção para gravar DVD DL se tiver arranja 1 bom DVD, eu geralmente utilizo da marca verbentin e tem sido os que melhor resultados dão.
Grava isso com o programa gratuito imgburn na opção Wirte image file to disc na velocidade 2x4 mas existe outras opções para gravar.
Aqui tem outras respostas de pessoal que gravou e como gravou.
--------------------------------------------------------------------
DVD - Verbatim DL 8,5 GB, software Alcohol 120%, burn speed 3x.
-------------------------------------------------------------------
I used CDBurnerXP / CDBurnerXP Pro for V31 and V32 burned at 2x speed and worked fine.
-----------------------------------------------------------------------
DVD - Philips DL 8.5GB
Software - CDBurnerXP/Windows 7
Burn speed - 2x
-----------------------------------------------------------------------------------------
Boa sorte
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
E facil saber se o teu velhinho TSST corp CD/DVDW SH182M serve, mas ve lá se ele tem a opção para gravar DVD DL se tiver arranja 1 bom DVD, eu geralmente utilizo da marca verbentin e tem sido os que melhor resultados dão.
Grava isso com o programa gratuito imgburn na opção Wirte image file to disc na velocidade 2x4 mas existe outras opções para gravar.
Aqui tem outras respostas de pessoal que gravou e como gravou.
--------------------------------------------------------------------
DVD - Verbatim DL 8,5 GB, software Alcohol 120%, burn speed 3x.
-------------------------------------------------------------------
I used CDBurnerXP / CDBurnerXP Pro for V31 and V32 burned at 2x speed and worked fine.
-----------------------------------------------------------------------
DVD - Philips DL 8.5GB
Software - CDBurnerXP/Windows 7
Burn speed - 2x
-----------------------------------------------------------------------------------------
Boa sorte

Verbatim gravado com ImgBurn à velocidade (4x mínimo do gravador) deu em erro de leitura. Agora estou na duvida se foi da gravação ou dos ficheiros visto já me terem dado uma serie de problemas anteriormente.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se extraiu bem não pode ser erro dos ficheiros, e grava a velocidade 2x4, se der erro então isso já e do gravador.
Tambem podes tentar gravar com o programa CDBurnerXP/Windows 7
Isso não e facil para quem quer GRAVAR esses dvds pela primeira vez, mas depois de gravares corretamente o primeiro a partir dai ja e mais facil.
Já li relatos de pessoal que chegou a gastar meia dúzia de dvds ate acertar na velocidade correta,e alguns que depois de gastarem 1 monte deles chegaram a conclusão que o gravador não era o mais correto
 
Topo