• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meter mapas gps tom go 520

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
amigos espero que me ajudem ,,eu tinha mapa de pesados num card,,queria por o ultimo que saiu.mapa truck 870..ja saquei os mapas..so que actualizei gps..com tom tom home ..e fiquei sem nada nem no gps nem no card de 4gb....se puderem dar uma ajudinha agradecia...agora gps esta completamente vazio...:shy_4_02:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
amigos espero que me ajudem ,,eu tinha mapa de pesados num card,,queria por o ultimo que saiu.mapa truck 870..ja saquei os mapas..so que actualizei gps..com tom tom home ..e fiquei sem nada nem no gps nem no card de 4gb....se puderem dar uma ajudinha agradecia...agora gps esta completamente vazio...:shy_4_02:

Boas!

Se está vazio, o melhor é começar a por-lhe coisas, se não estiver vazio, arranja maneira de apagar tudo (sem usar a opção de formatar) o que tem dentro.
Depois disto, retira o SD do slot e liga o GPS. Espera que te dê uma mensagem de erro que não tem aplicação/navcore ou mapa, não interessa, o importante é que ele descubra que não tem isso. Vai então escrever na raiz da memória um ficheiro de nome ttg.bif que é aquilo que precisamos.
Desliga o GPS e liga-o ao computador e corre o Tomtom HOME2. Aceita que te instale a aplicação/navcore mais recente/actualizada para esse GPS.
Agora, cria uma pasta de nome Truck na raiz do GPS e dentro dela põe os ficheiros do mapa que tens.
Pronto. Agora procura um activador capaz de te preparar os mapas de camião e executa-o de forma a ficar tudo a funcionar...

Em alternativa, se não tiveres memória suficiente no GPS para por lá o mapa, faz isto tudo no cartão SD. Funciona na mesma...

Tenta assim, vais ver que é fácil.

:espi28: Cumps.
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
amigo afinal tem algo dentro ..mas no ecra diz nao tem nada selecionado..meto card que tem mapa europ truck ,,diz nao pode utilizar este mapa neste equipamento..foi desde que fiz actualizaçoes...memoria interna 869.7mb,card memoria mapa pesados 1223,4mb..podes dar dicas como apagar isto se for para apagar etc,,agora quer que actualize card,,pra me limpar como foi no gps interior ,,mas nao actualizo online,
 
Topo