• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao: Reorganização de Area Desportos Motorizados

iMarco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
370
Gostos Recebidos
0
Ola.
Sei que sou novo no fórum e talvez esta ideia já foi aqui apresentada mas gostava de deixar a minha.

Penso que a área de Desportos Motorizados merecia uma remodelação, ou seja, existem 5 tópicos principais: Cantinho da Formula 1, Velocidade, Karting, Motociclismo e Rally.

A minha ideia era criar pelo menos duas sub-áreas: Formula 1 e Rally, isto porque são, na minha ideia, os dois desportos motorizados mais seguidos na actualidade. Os outros tópicos principais também poderiam expandir-se em sub-áreas.

Para compreenderem melhor a ideia vou tentar representa-la o melhor possível por um esquema.

Desportos Motorizados

Formula 1
- Noticias
- Resultados
- Fotos e Videos
- Links Interessantes

Rally
- Noticias
- Resultados
- Fotos e Videos
- Links Interessantes
- Campeonato Mundial de Ralis (aqui ficariam integradas as varias divisões desta modalidade: wrc, pwrc, swrc e wrc academy)

Outros (aqui ficariam outros tópicos que não se integram nas áreas acima)

Bem de forma geral e resumida foi esta a minha ideia.
Deiam as vossas opiniões mais sinceras e qualquer explicação adicional sobre esta ideia é só pedirem.
 
Última edição:
Topo