Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último
  1. #16
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Jantes Valbrem



    O RonalGroup, acaba de relançar a marca de jantes Valbrem. Depois de ter comprado a SpeedlineCorse, o grupo foi ao mercado e adquiriu esta prestigiada marca de jantes Italiana, que só produz material homologado e certificado pela TUV.

    Os últimos lançamentos da marca são os modelos GMA e GMR. O GMA está disponível nas medidas 7×16 e 7.5×17’’ com acabamentos silver e black. O modelo GMW está disponível nas mesmas medidas mas com os acabamentos silver e titanium.

    Em Portugal é a Toptotal.pt que é responsável pela distribuição desta marca em regime de exclusividade. Para além da Valbrem, a empresa assegura ainda a distribuição da Ronal, CMS e speedlinecorse.

    Tuning Online

  2. #17
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Mini Countryman by Romeo Ferraris



    O Mini pode ser inglês de origem, mas foi no carisma da versão Countryman que a Romeo Ferraris apostou para criar uma versão que homenageia os 150 anos da unificação da Itália.

    Por fora o automóvel ganhou uma pintura azul fosca com faixas, retrovisores e teto cromados, além de rodas OZ Ultraleggera III de 19" com pneus 225/40 Yokohama. Os faróis tem máscara negra, e outros detalhes como a grade pintada de grafite. A suspensão coilover baixa até 50mm e conta com ajuste de cambagem traseiro para facilitar as mudanças, além de ajudar a apoiar bem o novo kit de travões Brembo com discos de 328mm e pinças com 4 pistões.

    Tentando lembrar a preparação que o carro ganhou para o WRC, a Romeo Ferraris fez uma atualização na ECU do motor 1.6 16v turbo, pôs um catalisador desportivo de 200 células e escape desportivo de saída dupla. O resultado são de 227 cavalos de potência e 33,4kgfm de torque, bons números a partir dos 184CV padrões. A empresa ainda promete trabalhar num novo "veneno" trocando o turbo de quaisquer Minis de mudanças manual.

    Por dentro, as homenagens ao país continuam: os bancos contam com couro branco e bordado tricolor baseado na bandeira da Itália.

    SpecialCars
    Última edição por iMarco; 19-07-2011 às 11:16.

  3. #18
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Kit para Mercedes Classe E com pacote AMG by Brabus



    A Brabus divulgou um pacote de kits aerodinâmicos diversos para o modelo Classe E.

    O Mercedes Classe E AMG recebeu um conjunto de spoiler dianteiro, spoiler traseiro e difusor traseiro que abriga as saídas de escape (tanto o original quanto o sistema quádruplo da própria Brabus). Todas as peças são de poliuretano com qualidade original, tem encaixe perfeito com as peças originais e são oferecidas tanto na cor original do carro quanto em tom titânio.

    As rodas são as Brabus Monoblock Q de 20" com pneus Yokohama 245/35 na frente e 295/25 atrás.

    SpecialCars

  4. #19
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Projeto Português: Mini Cooper S JCW



    Este projecto tem por base um Mini Cooper S John Cooper Works de 2006. As alterações efectuadas são bastante completas e muito bem conseguidas, actuando nos principais componentes do carro.

    Começando pela componente estética, pode-se dizer que está irrepreensível. O Mini possui o pack chilli, com aerokit completo e pára-choques frontal e traseiro e saias laterais. As grelhas são tipo colmeia e o aileron traseiro é em carbono. Também em carbono é o tampão da gasolina, os aros dos faróis, puxadores das portas, capas de espelhos, entrada de ar e pega da e tampa da mala. As ópticas são bi-zénon e foram pintadas de preto mate. Os mínimos têm angel eyes com leds brancos. Esteticamente o vermelho da carroçaria combina na perfeição com o preto e o carbono, por isso tudo o que era cromado passou a preto mate.



    Alterações mecânicas

    Ao nível do motor o motor de 210cv sofreu algumas alterações para aumento das performances. Foi colocado um sistema de escape completo de competição da Larini systems. A admissão também foi alterada por uma da Alta Performance, sendo o tubo de admissão em carbono. A borboleta de admissão foi também rectificada. A polie do compressor foi alterada e aperfeiçoada a ingnição com uma bobine MSD e cabos de velas Magnecor R-100. A centralina foi também optimizada com o recurso a uma reprogramação feita pela RL Motorsport.

    Mas tal como constantemente temos referido, um carro que anda mais tem também que ser mais seguro em estrada e proporcionar um bom comportamento dinâmico. Assim a suspensão foi totalmente revista, com recursos a coilovers Koni Pro Street, barras anti-aproximação da JCW e um kit completo de casquilhos Powerflex. As jantes escolhidas para este projecto foram as Tenzo R Mach 10 na medida de 7.5x18 polegadas com pneus Toyo R888 225/40.



    Igualmente importante é a revisão do sistema de travagem. O dono do carro optou por um sistema com componentes de várias origens. Os discos frontais, ranhurados e perfurados de 355mm de diâmetro são da Wilwood. As bombas de travão frontais são da Brembo, provenientes de um Mitsubishi Lancer EVO 9. As bombas traseiras são da Wilwood e os discos traseiros de 330mm são da Stoptech. Foi também colocado um travão de mão hidráulico e substituídas todas as tubagens por equivalente em malha de aço. A refrigeração foi ainda melhorada com as condutas de ar provenientes dos carros do Mini Challenge.

    O interior também foi revisto. Destacam-se os bancos desportivos Recaro Sportster CS em Alcântara preta. Igualmente em Alcântara é o volante desportivo com frisos em carbono. O carbono marca também presença no interior, com o tablier, frisos das portas, e muitos mais componentes a serem revestidos neste material. Foram colocados também tapetes com bandeira de xadrez da JCW e as protecções das soleiras das portas. Nos vidros traseiros foi colocada película e revistos muitos mais detalhes do interior.





    Características técnicas


    Motor Transmissão

    Kit motor John Cooper Works – 210 cv
    Escape completo de competição Larini Systems
    Tubo de admissão em carbono
    Admissão Alta Performance
    Pollie Compressor -15%
    Bobine MSD
    Cabos de velas Magnecor R-100
    Rectificação da borboleta da admissão
    Reprogramação ECU feita pelo Rui Lopes (RL Motorsport)
    chassis
    Coilovers Koni Pro Street Kit
    Pratos de camber H-Sport
    Kit completo casquilhos Powerflex
    Barra anti-aproximação John Cooper Works

    Travões

    Frente: Bombas de travão Brembo com discos Wilwood Ranhurados e perfurados de 355mm
    Trás: Bombas de travão Wilwood com discos 330mm ranhurados da Stoptech
    Bomba central BMW M3
    Travão de mão hidráulico com duas bombas de travão wilwood
    Tubagem completa em malha de aço
    Óleo travão Dot 5.1

    Rodas

    Jantes Tenzo R Mach 10 – 18 x 7,5
    Pneus Toyo R888 225/40/18

    Exterior

    Faróis Bi-Xénon ( pintados de preto matte )
    Pack chilli
    Grelhas em "colmeia" do aerokit
    Pára-choques frontal e traseiro do aerokit
    Saias do aerokit
    Aileron do aerokit em carbono
    Tampão da gasolina em carbono
    Aros dos farois em carbono
    Puxadores das portas em carbono
    Capas de espelhos em carbono
    Entrada de ar em carbono
    Pega da tampa da mala em carbono
    Eliminação do limpa vidros traseiro
    Condutas de ar para os travões ( Mini Challenge )
    Minimos angel eyes com led's brancos
    Frisos, e tudo o que era cromado passou a preto matte

    Interior

    Bancos desportivos Recaro Sportster CS todos pretos em alcantara
    Volante desportivo em alcantara com frisos em carbono
    Tablier em carbono
    Tubos verticais do rádio em carbono
    Frisos interiores em carbono
    Forra das portas em carbono
    Alavanca do travão de mão com punho em carbono
    Alavanca de velocidades com punho em carbono
    Película nos 3 vidros traseiros
    Tapetes John Cooper Works com bandeira de xadrez
    Protecção da soleira das portas John Cooper Works
    Plásticos interiores todos pintados de preto matte
    Forro interior em antracite
    Iluminação interior - Led’s brancos
    Ligação AUX
    Sticker “ i love haters ” no tablier



    Tuning Online
    Última edição por iMarco; 21-07-2011 às 10:32.

  5. #20
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Maserati Gran Turismo com kit em fibra de carbono e motor V8 de 590CV



    A empresa alemã DMC lançou o kit Sovrano 2011, focado no coupê super-desportivo Maserati Gran Turismo.

    Os ajustes consistem num remapeamento da injeção eletrónica, preparando-a para dar conta de um supercharger que faz o motor 4.7 V8 gerar 590 cavalos e 48,2kgfm de torque, isto é, mais 150CV e 8,4kgfm do que a versão original.

    No exterior, a DMC adicionou um novo pára-choque dianteiro com spoiler, um novo capo com entradas e saídas de ar, saias laterais alargadas com desenho em Z, spoiler na tampa do porta-malas e um difusor traseiro novo. Todas as peças, seguindo o padrão da empresa, são feitas em fibra de carbono.

    O Maserati Gran Turismo ainda recebe molas desportivas progressivas que dão uma redução de 30mm em altura e coloca jantes desportivas forjadas de desenho côncavo com pneus 255/30R20 na frente e 305/30R21 atrás.

    Pensando no conforto, para o interior são oferecidos acabamentos de couro com costuras quadriculadas, pedais de alumínio e o volante desportivo ergonomicamente projetado.

    SpecialCars

  6. #21
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Eisenmann lança novo escape para BMW 1M Coupe



    Desportivo e com um som impressionante, o novo sistema de escape desportivo que a Eisenmann desenvolveu para o BMW 1M Coupé, é uma excelente modificação para melhorar as prestações do pequeno BMW.

    Este sistema de escape tem algumas características a destacar. Por exemplo, todo o sistema é montado e fabricado manualmente. Todo o fluxo dos gases é optimizado, para conseguir as melhores prestações e melhor sonoridade para o motor de 6 cilindros e twin-turbo.

    Comparado com o sistema de escape original, este produto da Eisenmann consegue nada mais nada menos que 10cv de potência. O sistema completo inclui a panela final e o silenciador intermédio. O escape é fabricado em aço inoxidável.

    Tuning Online

  7. #22
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Audi A1 MTM a 324km/h



    Anualmente, um grupo de preparadores de renome e de super-desportivos modificados, reúnem-se em Nardo, para tentar bater records de velocidade, em várias categorias.

    Este ano, os participantes incluíam um Porsche 911 GT3 9ff, McLaren SLR MKB, BMW M3 G-Power, Porsche Cayenne Turbo SpeedArt, e também um Audi A1 da MTM.

    Aparentemente o Audi A1 não teria lugar neste alinhamento, não fosse o facto de ter 500cv e 600Nm de binário, através da preparação que a MTM lhe aplicou.

    Este Audi A1 acelera de 0 a 100km/h em 4,5s, mas foi a velocidade máxima alcançada no circuito que impressionou. O audi A1 MTM foi medido a 324km/h!

    O segredo está certamente no turbo que a MTM dimensionou para o carro. Ao nível aerodinâmico, a única alteração de relevo foi a aplicação de umas coberturas de rodas.

    Tuning Online

  8. #23
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Jeep Wrangler by Project Kahn



    Não satisfeito só em dar uma aparência externa, a Project Kahn foi além disso e lançou um pacote completo de estilo para o Jeep Wrangler, além de anunciar uma empresa específica para tratar do segmento.

    A Chelsea Truck Company, mais uma empresa de Afzal Kahn, tratará de "carros de expedição", nas palavras do senhor Kahn. Este Jeep Wrangler que foi ligeiramente rebaixado e ganhou rodas tamanho 20" modelo RS em preto fosco (com opção para 18"), teto targa removível e faróis xenon.

    O interior fica com o incrível luxo padrão Kahn, com couro vermelho perfurado e costurado em losângos, e painel de instrumentos com fundo vermelho.

    SpecialCars

  9. #24
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Mercedes-Benz CLS C218 by Lorinser



    Uma das tradicionais preparadoras alemãs, a Lorinser lançou mais detalhes do seu kit para o Mercedes-Benz CLS C218.

    No pacote aerodinâmico, a empresa criou um spoiler dianteiro, para-lamas alargados, saias laterais, saia traseira e spoilers traseiros na tampa do porta-malas e no teto. Há vários estilos de rodas nas dimensões de 19 e 20 polegadas (nas fotos, modelo RS9 aro 20"), casando com novas molas desportivas para baixar o CLS 25 milímetros em cada eixo.

    A Lorinser também oferece uma variedade de possibilidades para retrabalhar os motores com reprogramação da injeção eletrónica e sistemas de escape desportivo com saída quádrupla.

    SpecialCars

  10. #25
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Audi A7 by Senner Tuning



    A Senner Tuning acaba de lançar algumas modificações para o Audi A7 Sportback. Além do visual mais desportivo rebaixado e com jantes de maiores dimensões, o motor turbo-diesel também ganhou potência e desempenho.

    A suspensão a ar original de fábrica do A7 ganha uma redução em altura de 30 mm, devido à instalação de um módulo eletrónico controlador. As rodas são as japonesas Work T1S Varianza de 20" usando pneus 275/35R20. Foi acrescentado ainda um novo sistema de escape em aço inoxidável com saída dupla de 90mm.

    O motor 3.0 TDI ganha 306CV e 63,2kgfm graças ao serviço de chip tuning. Além disso, o limitador de velocidade máxima é retirado, fazendo o A7 alcançar cerca de 280km/h.

    SpecialCars

  11. #26
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Maserati GranTurismo S Superior Black Edition



    Realmente a moda das cores foscas parece ter vindo para ficar: já com vários carros deste estilo no currículo, a Anderson Germany preparou mais um superesportivo, desta vez um Maserati Gran Turismo S totalmente negro, chamado de Superior Black Edition.

    O carro de pintura fosca recebe um bodykit de fibra de carbono que inclui um novo capo, espelhos externos, spoiler traseiro e calhas do teto, para-choques dianteiros e traseiros, bem como as entradas de ar laterais. As rodas em preto brilhante de 21 polegadas também são destaques, envolvidas em pneus 265/30 na frente e 295/25 na traseira. Já a suspensão tem a altura ligeiramente reduzida.

    Sob o capo, o motor 4.7 V8 alcança 492 cavalos (contra 440CV originais). ECU reprogramada, catalisadores desportivos e um novo sistema de escape em aço inox com controle de ruído são as chaves para chegar nesta nova potência.

    Para o interior, o assunto fibra de carbono mantém-se evidente, com uma combinação de couro preto imitando carbono e alcântara negra, complementada por emendas e costuras em vermelho.

    SpecialCars

  12. #27
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Volkswagen Tiguan by ABT



    O novo Tiguan receberá da ABT Sportline um novo kit completo de modificações, previsto nas ilustrações divulgadas pela empresa.

    Olhando a parte de exterior, o modelo será equipado com uma grade hexagonal, uma saia de encaixe para o para-choque traseiro casando com as saídas quadruplas de escape, e um spoiler de teto, além de adesivos laterais para acompanhar o novo estilo. Também estará disponível um kit de suspensão desportiva para diminuir a altura em 20mm e uma variedade de rodas nos tamanhos de 18 a 20 polegadas.

    Sob o capo, o motor 2.0 TSI pode ser ajustado para produzir entre 210 e 250 cavalos de potência (mais 10 a 50CV do que o original). Outros motores como o 2.0 TDI podem chegar a 170 e 195CV, e o 1.4 TSI até 210CV.

    SpecialCars

  13. #28
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Honda CR-Z RR Concept



    Apresentado oficialmente durante o Festival de Velocidade de Goodwood, a Honda só agora mostrou mais imagens do conceito CR-Z RR Concept Híbrido, extremamente equipado pela Mugen.

    O carro ganhou um agressivo kit aerodinâmico com capo, portas e mala feitos em fibra de carbono, além do assoalho externo completo. Outros destaques são o sistema de escape duplo, suspensão de competição e rodas de liga leve de 18 polegadas, que transmitem para o chão tanto a força de pinças monobloco de quatro pistões quanto do sistema híbrido, isto entre motor 1.5 a gasolina e 2 motores eletricos (não foram fornecidos dados da preparação; mas existe um outro protótipo criado com supercharger que alcança os 200 cavalos).

    No interior, os passageiros são agraciados com revestimento mesclado de couro e alcantara nos bancos concha, detalhes em fibra de carbono, sistema de info-entretenimento com GPS e data logger.

    SpecialCars

  14. #29
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Audi A7 com 300CV by MTM



    Para os preparadores especializados em Audi, parece que a moda desta vez é mesmo o A7: depois da Senner, agora é a MTM que está a divulgar os seus pacotes de preparação e equipamentos para o A7.

    A princípio disponível somente para o 3.0 TDI, a empresa alemã está a oferecer 2 níveis de kits para melhorar a performance. O estágio 1 põe 40 cavalos e 8,2kgfm a mais no motor turbodiesel, chegando ao total de 285CV e 59,1kgfm. O estágio 2 eleva ainda mais os números para 300CV e 61,2kgfm. A nova velocidade máxima em ambos os casos é de 263km/h.

    Opcionais são o conjunto de escape desportivo de saída quádrupla de 89 milímetros, e as rodas que são marca registrada da MTM, Bimoto de 20 polegadas. O módulo ajustável para a suspensão a ar está em testes e será disponibilizada em Agosto, segundo a empresa.

    SpecialCars

  15. #30
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Fiat 504 Coupé Zagato Scagliarini Elaborata



    A Scagliarini Motorsports, um preparador italiano, divulgou as primeiras imagens da sua última criação, o Fiat 504 Coupé Zagato Scagliarini Elaborata, baseado no Fiat 500 coupe Zagato. Este exemplar único é um pedido especial de um cliente dos Emirados Árabes Unidos, cansado de esperar pelo arranque da produção do Fiat 500 Coupé Zagato, apresentado na última edição do Salão Automóvel de Genebra, em Março.

    O 504 Coupé Zagato Scagliarini Elaborata deve a sua designação 504 ao facto de contar com tracção às quatro rodas, e tem por base o Fiat 500 Abarth SS, equipado com o motor MultiAir 1.4 turbo, capaz de desenvolver 180cv de potência e 250 Nm de binário máximo.

    Este exemplar faz um uso intensivo da fibra de carbono, desde o capot aos painéis das portas.

    Projectado à medida das excentricidades do cliente árabe, o 504 recebe ainda um sistema de travagem Brembo, sistema de escape Ragazzon, molas da Abarth, jantes OZ de 17 polegadas e pneus Pirelli Pzero. Ainda no exterior, o Zagato Elaborata apresenta-se pintado de laranja, numa referência da Lamborghini e vê as duas janelas laterais traseiras serem tapadas.

    No interior, as alterações são mais discretas, contando com a inclusão de bancos da Abarth Corse, forrados em Alcântara e roll cage.

    O preço do 504 Coupé Zagato Scagliarini Elaborata não foi divulgado.

    Tuning Online

Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Tópicos Similares

  1. Noticias do mundo automóvel
    Por satteam no fórum Curiosidades e actualidade sobre rodas
    Respostas: 661
    Último Post: 21-08-2016, 15:47
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2009, 20:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2009, 15:54
  4. Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2009, 17:42
  5. Muito urgente- noticias
    Por CARBM no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2008, 08:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar