Registo
    Feb 2007

Thumbs up olá preciso de ajuda pa enviar skins pa motorola

então é assim!

tenhu motorola L6 e quero enviar por cabo USB skins motorola armazenadas no pc...

Mas nao consigo!

Alguém me pode ajudar!!!

Já agora moderador nuno santos eu sou Zé Pedro! :)

Registo
    Dec 2006
    amigo eu gostava de o poder ajudar mas motorolas percebo pouco como trabalham... o pc reconhece o tlm??? da k erro?? deposite mais info se poder

obrigado
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    Mar 2007

Padrão pois..eu tb kero...

ola boa noite! eu tb nao sei como intalar skins e tb keria.. o meu e ov3 razr pink e axo k e necesseario um programa especial pk o motorola phone tool nao da pa passar os fixeiros.. nisso a nokia e excelente.. instala-se td na boa

Registo
    Sep 2006
    ora bem eu meto skines no meu motorola v3x... praticamente é a mesma coisa... eu tambem ja meti num v1050... ora ca vai... presisao di p2k comander... tirem a verção mais a vançada.. depois arranjar as drives para a deteção do telemovel... esse programa permite entrar na flash do telemovel vendo cada função e cada pasta e icons dele em si... os skines vem com varios fixeiros *Dat e o k interexa para depois instalar é o que diz *sky... é so passar para dentro da pasta skin... se presisarem de mais alguma coisa adicionem-me...

Não é permitido colocar o e-mail a vista
    Última edição por alentejano; 13-10-2007 às 00:22.

Permissões de Postagem