• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm para o Pixx Plus e REX Plus

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos fika aqui um firm pra os pixx plusCerveja Gforum
Atençao para por a funkar tem que meter as novas keys da kaka e da D+Cerveja Gforum


cump.ruimoreira24:6_15_221:
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
pixx Plus firmware de 23.08.06
 
Última edição:

costelo

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigo ruimoreira podia-me se f.f se este firmewuer da para os premieres e se tenho de por o sftcao obrigado
 

Esoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tambem gostava de saber se aquele firmeware dá para ver a premiere

Alguem me ajuda? obrigado
 

Esoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
sera que ninguem me responde com"vai ali..""nada a fazer"" Deita o deco pixx plus para o lixo..." etc ??
FELIZ NATAL
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Aquele firmware não dá para ver a premiere, só dá acesso ao portal dos multifeeds, não sendo possível ver os canais (feeds) directamente como algums receptores permitem.

Eu tenho aqui um pixxplus e um pixx3510 já devidamente arrumados para integrar um futuro museu.

Como podem constatar os providers de nagra estão a proceder a evoluções que estes decos já não vão poder acompanhar.
Ninguem está a trabalhar nestes receptores, foi um filão que já foi explorado e os exploradores (mineiros) partiram para outra mina, semelhante a esta mas com outro nome (marca de deco).

No meu caso foi um bom investimento. Já estou noutro porque a vida dos decos é muito breve.
 

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
meu PIXX 1210 tambem nao dá ver o premiere nem outros canais, é preciso novo firmaware para este receptor, espero a resposta alguma coisa. Se calhar o REX/PiXX vai para o lixo???? Acha???
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
meu PIXX 1210 tambem nao dá ver o premiere nem outros canais, é preciso novo firmaware para este receptor, espero a resposta alguma coisa. Se calhar o REX/PiXX vai para o lixo???? Acha???

Serve sempre para ver FTAs.
Mas não foi para isso que entraste nele.
Uma dica: Nunca compres receptores sem leitor de cartão.
 

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
os pixx plus estao a abrir tps (hotbird) por encuanto
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

por acaso alguem sabe se com um pix plus da para ver a multicanal?? se sim o que é preciso fazer?? este firm reconhece multi canal??

Cardo,
visto que os pixx sao minas abandonadas, por que minas devemos optar, para fazer face ao novo ouro da kaka(nagra 3)??

um Abraço.
 

pica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
acho eu que é so meter as keys pelo menos fui o que eu fiz e deu logo.
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
o meu firm salvo erro é um de 2005, se fizer o update para este k esta no inicio do topico e fizer uma nova busca no hispsat, dps é so meter as keys? parece me mt bem :d
 
Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
o meu firm salvo erro é um de 2005, se fizer o update para este k esta no inicio do topico e fizer uma nova busca no hispsat, dps é so meter as keys? parece me mt bem :d

Olha amigo, este firme em conjunto com a última softcam que encontras aqui no software (SoftCamTrans2.02 + softcqam) é a última solução que existe.
Com ela, se actualizares as chaves, vês multicanal.
Se além do hispa, tiveres hotbird, podes ver polsat e, de momento, até vês os tps.
Quanto à tua curiosidade sobre minas, eu tenho uma azbox, mas o tempo de incertezas, não aconselha ir às compras.
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
desculpa a ignoracia, mas o k sao os tps??

P.s. de momento existe forma de ver a kaka, sem ser por cardsharing?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
desculpa a ignoracia, mas o k sao os tps??

P.s. de momento existe forma de ver a kaka, sem ser por cardsharing?

Tps são os canais de um pacote francês onde tens canais de todo o género.

Quanto ao resto, ver Tv K..K., julgo que não.
Eu não vejo nenhum canal desse pacote, por não me suscitar interesse.
Um ou outro canal que me desperte alguma curiosidade, como a sic notícias, vejo na internet.
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
desc a pergunta + pessoal, mas custumas ver jogos da bola?? se sim por onde? tambem na net??
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Não, não vejo futebol na net.
Gosto de ver futebol inglês e faço-o quando tenho oportunidade.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
sabem me dizer se os tps ainda estao a bombar? um abraço

Continuam, só não se sabe por quanto tempo porque estão a evoluir para um sistema de encriptação superior.
Para os veres tens de ter o último soft descrito nos posts anteriores.
 
Topo