• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente.. mp3 memup

Vhjuji

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu comprei um mp3 memup m30 thd recentemente mas quando o ligo ao computador não é identificado.. assim eu nao consigo por la musica pois e como se nao estivesse no computador no entanto ele esta a carregar por isso nao e nenhum problema com o cabo. e mesmo o computador que nao o liga/identifica. o que posso fazer?? e urgente
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
eu comprei um mp3 memup m30 thd recentemente mas quando o ligo ao computador não é identificado.. assim eu nao consigo por la musica pois e como se nao estivesse no computador no entanto ele esta a carregar por isso nao e nenhum problema com o cabo. e mesmo o computador que nao o liga/identifica. o que posso fazer?? e urgente


Olá Vhjuji.

Näo sou responsavel por esta secçäo(Mp3/Mp4), mas adianto que vai ter que passar por aqui: Apresentação/Regras e Condições


Em questäo há sua pergunta.
O seu MP3, näo terá qualquer problema, nem o seu PC(mais provável).
O último MP3 que comprei foi á mais de 5 anos e vinha com um Mini CD para actualizar os "drives" do USB do Windows XP e Vista.
Se o seu MP3, näo trazia CD, terá de actualizar os drives através da net, para que lhe reconheça o MP3.

Näo se esqueça da apresentaçäo.

Cump.
 
Última edição:

Vhjuji

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigada, é esse mesmo o problema...
O meu mp3 não vem com nenhum CD por isso tive de andar a procurar pela net e mesmo assim nao consegui encontrar o driver certo para meu computador mas já mandei um e-mail à Memup a pedir para disponibilizarem um driver para o meu mp3

Cumps
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas

jan foste ao site oficial ver se existe drives? esperimanta ir ao site oficial da memup e faz download das drives para o m40

deixo-te aqui o link:

Memup site

cumpts
 

Vhjuji

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,
bem nada deu, já fui trocar o mp3 e afinal o problema era mesmo interno. não havia nada a fazer! mas obrigada pela vossa ajuda

Cumps,
Vhjuji
 

putrilha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O meu está com o mesmo problema e não consigo fazer nada :(
 
Topo