• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida sobre o perfil/conta do fórum

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Andei a ver no painel de controle e não consigo encontrar a opção para remover o meu registo aqui no fórum, alguém me pode indicar onde se encontra, ou alguém me pode explicar como proceder para remover o meu registo ??

Um obrigado desde já. :espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
essa opção só tem a ADMIN
a remoção de registo não é permitida
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim como disse o mop, so a Admin tem esse privilegio... apesar de nao concordar pois a conta é do proprio user!!!!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Só um admin pode remover uma conta. Mas para quê? Não gostas de cá vir não faças login no site.

Já agora qual das 350 contas queres apagar?
 

PlayerXXL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu também gostaria de anular o meu registo. Se alguem puder ajudar...
 

PlayerXXL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quanto ao que StoneSour, a questão não é essa de fazer ou não o login. A questão é que o user devia ter o direito de eliminar a sua conta tal como a criou. Se o gforum tem o nº de contas que tem, é graças aos users, se o gforum ainda está "de pé", é graças aos users e nao a essa regra estupida dos users nao poderem eliminar a SUA PROPRIA conta. Um forum nao é muito diferente do mundo real cada um deve ser LIVRE, apesar de ter criado a conta sabendo ou não dessa regra.
Nao sei o que se pretende com essa proibição. O nº de utilizadores? que interessa se nao participarem no forum???
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigos não é permitido anular ou apagar qualquer conta ou registo
aqui no fórum por isso nada feito.
Isto é simples como foi dito anteriormente quer participar é so fazer login
caso contrario não entre.
Abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Como não tenho permissão para apagar o registo agradecia que algum administrador fizesse isso por mim.

Como devem calcular não tem nada a ver com querer ou não participar e fazer o login, tem a ver com o direito que me assiste de não querer fazer parte de algo, mesmo que não faça o login, a minha associação ao fórum continua, e devíamos ser livres de decidir isso ou não, devia mesmo haver a opção de apagar todos os posts feitos por mim, se for possível também agradeço.


Um abraço e obrigado. :espi28:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
desculpem ir contra as regras, mas sou apologista de que se um individuo pretende "desaparecer" do forum , as cúpulas deveriam autorizar.

Abraço

Luana
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

Eu também concordo cada um tem direito á sua privacidade e deveria poder remover a sua conta quando quisesse, agora o membro em causa ja tem mil e uma conta assim tá mau :whistle1b.gif:

Uma nota: removido uma vez não poderia ser mais registado :espi28:

Abraço
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Como não tenho permissão para apagar o registo agradecia que algum administrador fizesse isso por mim.

Como devem calcular não tem nada a ver com querer ou não participar e fazer o login, tem a ver com o direito que me assiste de não querer fazer parte de algo, mesmo que não faça o login, a minha associação ao fórum continua, e devíamos ser livres de decidir isso ou não, devia mesmo haver a opção de apagar todos os posts feitos por mim, se for possível também agradeço.


Um abraço e obrigado. :espi28:

quando foi para criares a conta foi de livre vontade, não foi feito pedido a ninguem, como tal não se elimina qualquer conta, seja ela de quem for.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
quando foi para criares a conta foi de livre vontade, não foi feito pedido a ninguem, como tal não se elimina qualquer conta, seja ela de quem for.


Precisamente. :espi28:

Da mesma forma que criei a minha conta livremente, devia poder elimina-la livremente, por uma questão de princípios.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
quando foi para criares a conta foi de livre vontade, não foi feito pedido a ninguem, como tal não se elimina qualquer conta, seja ela de quem for.
Com todo o respeito que o Magic_Maker me merece, faço minhas as tuas palavras.:espi28:
 
Topo