Registo
    Sep 2007

Padrão grande duvida sobre documentação

Boas a todos..

Tenho uma vespa que era do meu pai, ele tinha isto parado a 11 anos e ainda tem matricula camarária, agora andei a dar-lhe uns toques para voltar a andar com isto e depois de pronta, fomos procurar os documentos e não encontramos em lado nenhum.

O que posso fazer para obter o novo documento unico da moto e a nova matricula, tendo em conta que a disponibilade de ir a camara onde anteriormente tinha sido registada não é muita, pois estamos em azambuja e na altura que foi comprada a 17 anos foi registada em Ponte de Sor.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por grosso21 Ver Post
    Boas a todos..

Tenho uma vespa que era do meu pai, ele tinha isto parado a 11 anos e ainda tem matricula camarária, agora andei a dar-lhe uns toques para voltar a andar com isto e depois de pronta, fomos procurar os documentos e não encontramos em lado nenhum.

O que posso fazer para obter o novo documento unico da moto e a nova matricula, tendo em conta que a disponibilade de ir a camara onde anteriormente tinha sido registada não é muita, pois estamos em azambuja e na altura que foi comprada a 17 anos foi registada em Ponte de Sor.
    Amigo visto teres que perder umas boas horas e até dia de trabalho recomendo uma agencia de documentação ou uma solicitadora. é rápido e nao fica dispendioso

Necessário requerir o assento dos dados da mota, preencher 2 modelos na dgv e pagar,aguardas novo livrete e mandas fazer a matricula.
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Tópicos Similares

1. BPN: Recusa reiterada de documentação
    Por Amorte no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2009, 19:06
  2. grande dúvida...
    Por poisé no fórum Satélites & Transponderes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2008, 23:21
  3. Grande duvida 900
    Por satlearn no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 5