• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda HUAWEI E169

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um pedido para vos fazer , tenho um modem usb huawei e169 desbloquedo de operador e preciso de software livre de operador para este modem ,alguem por ai que saiba onde encontrar ...

desde ja obrigado a todos


:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
podes descarregar o último firmware para esse equipamento aqui.
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Kazzar muito obrigado pela dica ja fiz o upgrade do firmware mas infelizmente continuo com o mesmo problema o modem continua a arrancar com o soft da tmn e o que eu queria era um soft original da marca para poder usar qualquer outro operador bastando mudar as configurações se tiveres outra dica ..

obrigado fica bem


:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Kazzar muito obrigado pela dica ja fiz o upgrade do firmware mas infelizmente continuo com o mesmo problema o modem continua a arrancar com o soft da tmn e o que eu queria era um soft original da marca para poder usar qualquer outro operador bastando mudar as configurações se tiveres outra dica ..

obrigado fica bem


:espi28:

o que tu instalaste foi o firmware, depois, para alterares o software, tens de alterar a dashboard, que na página que eu te indiquei está logo a seguir... podes descarregar directamente de aqui.
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez Kazzar obrigado pela ajuda ,ja esta a funcionar impecavel.



obrigado
fica bem



:espi28:
 
Topo