• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

City: «Não tenho de mudar o meu estilo de jogo» – Aguero

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Sergiu «Kun» Aguero, ex-Atlético Madrid, na primeira entrevista como jogador do City, assegurou que não acredita que terá de mudar o seu estilo de jogo para ter sucesso na «Premier League».

«Não creio que tenha mudar o meu estilo e tenho a certeza que não terei dificuldades de adaptação. Estou certo que o treinador vai saber como aproveitar ao máximo as minhas capacidades», afirmou Aguero, em declarações à televisão do Manchester City.

O avançado argentino realçou que o seu modo de jogar adapta-se ao futebol inglês: «O meu estilo e jogar até à morte e estar concentrado em todas as situações de jogo».

Aguero também revelou aos adeptos como é a sua vida fora de campo: «Tenho uma vida normal, brinco com o filho, jogo Playstation e vou passear, tal como qualquer outra pessoa normal».

" a bola "
 
Topo