• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nivaldo já se treina

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Nivaldo iniciou, esta manhã, um período de testes na Académica. O lateral-esquerdo cabo-verdiano de 23 anos, já se treina com o restante plantel dos estudantes na Academia Dolce Vita, com o objectivo de demonstrar o seu valor a Pedro Emanuel, para que possa ser confirmado como reforço para nova temporada.

Depois de resolvidos os problemas com o seu visto, Nivaldo conseguiu, finalmente, viajar para Portugal, e caso agrade ao treinador academista, poderá ser o concorrente directo de Hélder Cabral para o lado esquerdo da defesa.

Quem também continua a treinar à experiência é o moçambicano Jerry Sitoe, que deverá mesmo assinar contrato com a Briosa, sendo apresentado amanhã, no Centro Comercial Dolce Vita, na cerimónia que antecede o jogo frente ao Feirense, agendado para as 19.30 horas.

Orlando e Diogo Gomes mantêm-se condicionados, ao passo que Paulo Grilo realiza o último treino, uma vez que depois se vai juntar ao plantel do Santa Clara, clube ao qual será cedido a título de empréstimo até ao final da temporada.

A Bola
 
Topo