• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com clone dm500s

nomen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ajuda com dm 500s.
tenho uma extreme box 500s á vários messes sem problemas mas á 2 mases para cá mudei de linha dai os problemas a imagem bloqueia faço no comando tecla azul start/ reset com a imag, dá por uns minutos vai logo a baixo tenho net tenho o lnb e o prato alinhado como sempre tive será o chering fraco com quem partiho com o ruter nunca tive q abrir portas deu sempre soube q á ai uma disputa entre dm 500 e extreme 500 q lançam virus q não me acredito mas o que é certo já me foi abaixo com uma mensagem " clone box deteted adios amigo etc.trocouse de imagem e ficou mas agradecia algem dos entendidos na matéria sobre este caso e desde já os cumprimentos e obrigado.:6_15_221:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Vamos por partes , mudaste de linha qual o motivo ?

De onde vem essa linha , amigo , server pago , troca de linhas entre amigos ?

A imagem que tens qual é gemini , nabilo , pli ,fizeste atenção se for gemini que esta apta para clones ?

Após teres trocado a linha tens paragens nos canais e leva algum tempo e vir o canal é isso ?

Para que fazes star/reset á cam ?

Em relação as portas deves ter como cam a cccam logo podes receber sem abrir portas no router mas não podes enviar ...
 

nomen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo meumeu é o seguinte eu tinha um chering pago o server foi bloqeado por ter sido apanhada nas teisas da lei se me fasso entender ora mudei de server não sei se é gemini não percebo nada disto só q é serto dantes estava tudo 5 estrelas agora a cada minuto tenho paragem de imagem isto com server pago qual a razão?
 

nomen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
meumeu é isso após tar a ver um canal vai a baixo e vem após algum tempo
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
meumeu é isso após tar a ver um canal vai a baixo e vem após algum tempo

Amigo então isso vem do server de má qualidade , ja viste se tem local ao menos , isso acontese quando o server não tem local e estas a receber o canal em hop2 ou hop3 que as vezes tem algumas paragens mas claro depende tambem de outras coisas tais como a net configurações , mas tudo indica ser um server fraco e se estas a pagar por isso ......................:shy_4_02:
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
nomem o problema nao e a marca do clone porque tenho 3 clones com marcas diferente e ultimamente estou com o mesmo problema,ja debati com meu server e ele me deu muitas explicaçao mas nao me convenceu agora vendo a explicaçao do amigo meumeu faz mais sentido,aproveitando a aportunidade sera q tem algum amigo pra me endicar um bom server.obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo aqui payserver sao banidos, ja respondemos o debate deste assunto que era ma qualidade do server, para procurar server em trocas de linhas a sites apropriados para isso , agora para payservers aqui nao, basta so fazerem um assinatura com zona ou meu e dps trocas de linhas e o mais façil
 
Topo