• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Central já admite ficar mais um ano

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Luisão recusa prolongar contrato
Luisão está cada vez mais conformado que irá continuar no Benfica, mas está decidido a não acrescentar mais anos ao seu actual contrato, que termina em 2013. Ao que O JOGO apurou, mesmo que Luís Filipe Vieira propusesse ao capitão prolongar do vínculo por mais uma ou até duas temporadas, de forma a mantê-lo na Luz até final da carreira, o jogador recusaria. O motivo é simples: o central mantém a vontade de deixar a Luz e, se não o conseguir este Verão, poderá voltar a tentar dentro de um ano, quando faltar apenas uma temporada para o fim da sua ligação.
As ideias da SAD relativamente ao jogador têm sofrido alterações, também de acordo com as dinâmicas de mercado. Se, no final da época, Luís Filipe Vieira ponderava sem grandes problemas deixar sair o camisola 4 - sempre mediante um bom encaixe financeiro, claro -, as dificuldades na contratação de alternativas viáveis - Dedé e Mangala foram dois dos alvos abordados, mas que não foi possível "pescar" para a Luz - foi fechando a porta de saída do internacional brasileiro. Actualmente, o presidente do Benfica continua a remeter para a cláusula de rescisão de 20 milhões de euros quaisquer interessados em Luisão.
Para já, Vieira nem sequer pondera dar um aumento salarial ao seu capitão de equipa. E se o propuser dentro de alguns meses, irá, naturalmente, tentar somar anos de contrato na ligação do jogador. E é aqui que deverão chocar os interesses das duas partes. Com contrato válido até 2013, o gigante está completamente decidido a querer mudar de ares e sabe que, no final desta época, o seu vínculo estará muito mais frágil. Contas feitas, a meio da última época (Janeiro de 2013) poderia até já assinar um pré-contrato com outro emblema, deixando a Luz a custo zero. Uma situação à qual os responsáveis do Benfica não querem chegar.

O Jogo
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Seria uma perda irreparavel para o Benfica e tambem para a Liga Portuguesa ke acabava de ficar com menos kualidade.
Centrais destes e com esta idade ja nao se encontram por essa Europa,com uma kualidade acima da media e porfundo conhecedor do futebol Portugues.
Mas ate compreendo a sua nao saida visto ke ja fez um jogo na eliminatoria dos campeoes e a sua saida agora para um grande colosso do Futebol Europeu ja nao participava na champions.
Mas e preciso ver ke o Luisao tambem esta num grande clube e grande colosso Europeu e Mundial.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mas ele não queria ir para nenhum colosso europeu, segundo o que apareceu nos jornais seria o PSG que estaria interessado e esses não jogam a liga dos campeões...
 
Topo