• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

clone dream 800 ,,morreu

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
caros amigos depois de dois dias meter um software apostado aqui por um amigo ,,a minha dream clone funcionou sempre bem ,,hoje encontrei ela morta ,,sem sinal ,,como acontece muito nas dream o tuner se avariar ,,eu simplesmente tirei o tuner se era desse problema ,,mas nao ela simplesmente nao quer ressucitar,,alguem sabe o trike ,,ou simplesmente tem de ir para compor,,um abraco..
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo vé se tens ligação via dreamup tenta enviar nova imagem , ja agora não tens nenhum erro no visor ou ela esta totalmente morta ?
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
caros amigos depois de dois dias meter um software apostado aqui por um amigo ,,a minha dream clone funcionou sempre bem ,,hoje encontrei ela morta ,,sem sinal ,,como acontece muito nas dream o tuner se avariar ,,eu simplesmente tirei o tuner se era desse problema ,,mas nao ela simplesmente nao quer ressucitar,,alguem sabe o trike ,,ou simplesmente tem de ir para compor,,um abraco..

Boas,

verifica se dá algum erro no visor se nao der , verifica o Alimentador, pode ter queimado.
ou entao foi a imagem que envias-te nao ser a adequada para esse SIM card, mas iso resolve-se enviando com o DreamUP a BL ao SIM card de novo.

dá mais dicas para te podermos ajudar

cumps

Skyplus
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
obrigada por a vossas respostas ,,e o seguinte ,,ela rolou bem dois dias ,,nao deu erro nenhum ,,simplesmente nao aparece nada ja exprementei outro alimentador da original 800 e da 500 ,,mas nao aperece nada ,,tentei com um dreamup meter outra imagem ,,mas como ela nao da sinal ,,nao consigo meter o image ..se alguem tiver um dreamup adecuado para a dream 8oo clone e o um software original para a clone agradecia..para exprementar ..muito obrigada..
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
obrigada por a vossas respostas ,,e o seguinte ,,ela rolou bem dois dias ,,nao deu erro nenhum ,,simplesmente nao aparece nada ja exprementei outro alimentador da original 800 e da 500 ,,mas nao aperece nada ,,tentei com um dreamup meter outra imagem ,,mas como ela nao da sinal ,,nao consigo meter o image ..se alguem tiver um dreamup adecuado para a dream 8oo clone e o um software original para a clone agradecia..para exprementar ..muito obrigada..

Boas,

se nao aparece nada no visor nem com outro Alimentador é porque deve ter queimado alguma coisa, aconselho a abrir e verificar se tem os condensadores inchados e substituir por iguais....se for o processador.....é uma nova.

cumps

Skyplus
 
Topo