Registo
    Apr 2008

Padrão Ajuda Tomtom 3 edition (1g)

Boas pessoal.
    Caso para dizer que a necessidade faz o engenho... e falta-me precisamente o engenho. Por isso, peço humildemente a vossa ajuda.
    Para a semana que vem, vou fazer uma viagem pela europa (alemanha, luxemburgo, frança belgia etc).
    Consegui arranjar um GPS de um colega para não me perder. O GPS em questão é um Tomtom one 3 ediction (1g)
    Até aqui tudo bem. O problema é que tem o mapa (western europe) bastante desactualizado e certamente não reconhe algumas (muitas) estradas.
    Como sou novato nestas andanças de GPS e não percebo "patavina" disto precisava da preciosa ajuda para actualizar o mapa da europa, para não me perder.
    Dados do equipamento GPS e Mapa:
    - GPS tomtom one 3 edition (1g) interno (não dá para colocar cartões SD ou outro tipo)
    - equipamento 8.010 (penso que deve ser o Navcore)
    - mapa western_europe_1GB v710.1561
    - sistema Operativo 32MB RAM
    - GPS v 1.21 arranque 5.5001

quem me puder ajudar agradeço desde já.

Melhores cumprimentos.
    Última edição por Helfilcope; 31-07-2011 às 19:48.

Registo
    Sep 2006
    com 1gb é complicado meter um mapa mas dependendo do espaço que tens ainda tens mapas europe com 900mb mais o menos!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Apr 2008
    Pois... bem me parecia que o espaço era uma limitação...

Contudo, como posso fazer para meter lá um mapa mesmo que seja, mais ou menos?...

Já fiz um back-up da memoria com o programa tomtom home2... portanto tem um 1gb de memoria disponivel.

Registo
    Aug 2010
    Amigo, 1Gb é realmente muito pouco para o que pretendes... não existe mapa que em 1Gb englobe os países que descreveste e o caminho de cá até lá...