• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viajar no Tempo!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Se tivessem possibilidades de viajar no tempo, qual seria a época que escolheriam? Passado distante ou um futuro longínquo e incerto?
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Eu preferia conhecer um futuro longínquo, onde a humanidade domina o cosmos. Seria interessante ver naves espaciais à velocidade da luz e conhecer outras civilizações extraterrestres.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Por incrível que pareça eu preferia regressar ao passado, constatar alguns factos que ainda hoje para nós são incógnita.

Talvez perceber a origem da humanidade etc.

O futuro parece-me assustador, sou um pessimista relativamente ao futuro...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em relação ao passado, preferia viajar até à era dos dinossauros e conhecer as várias espécies que dominaram a terra, o mar e o ar.:espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Por incrível que pareça eu preferia regressar ao passado, constatar alguns factos que ainda hoje para nós são incógnita.

Talvez perceber a origem da humanidade etc.

O futuro parece-me assustador, sou um pessimista relativamente ao futuro...


Estou mais de acordo com o maar , este facto até nos permitia resolver erros do passado ,eliminar sertas tristezas e reviver velhos boms momentos .
 
Topo