Registo
    Mar 2008

Padrão Ajuda para actualização Tom Tom One IQ Routes

Boa tarde,

antes demais as minhas desculpas por inserir um pedido de ajuda para um ponto que me parece estar já presente no forum mas de toda a informação que li, não consegui perceber o que fazer para actualizar o GPS. Como é de um familiar que regressa a frança na proxima quarta, estou a correr contra o tempo.

Ei o problema:
    - Tenho aqui um tom tom one iq routes e pelo que vejo no tom tom home, neste momento tem o mapa western and central europe 2Gb versão 825.2157 mas cujo tamanho indica 1499Mb.
    - Já procurei mapas da versão 865 e / ou 870 para o 2157 mas não encontro e penso não existir.
    - Pelo que vi noutro post aqui do forum, penso que deveria colocar a 3245 mas não consigo arranjar o mapa em questão para esta versão. Os links de download que aparecem nas pesquisas já não funcionam.
    - Não sei se tenho que actualizar algo alem do mapa para poder instalar esta a 3245 em vez da 2157.

Alguem me pode ajudar nesta actualização com alguns links ou com algumas dicas?

Desde já gradeço a vossa ajuda.

Abraço

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por raiosfixola Ver Post
    Boa tarde,

antes demais as minhas desculpas por inserir um pedido de ajuda para um ponto que me parece estar já presente no forum mas de toda a informação que li, não consegui perceber o que fazer para actualizar o GPS. Como é de um familiar que regressa a frança na proxima quarta, estou a correr contra o tempo.

Ei o problema:
    - Tenho aqui um tom tom one iq routes e pelo que vejo no tom tom home, neste momento tem o mapa western and central europe 2Gb versão 825.2157 mas cujo tamanho indica 1499Mb.
    - Já procurei mapas da versão 865 e / ou 870 para o 2157 mas não encontro e penso não existir.
    - Pelo que vi noutro post aqui do forum, penso que deveria colocar a 3245 mas não consigo arranjar o mapa em questão para esta versão. Os links de download que aparecem nas pesquisas já não funcionam.
    - Não sei se tenho que actualizar algo alem do mapa para poder instalar esta a 3245 em vez da 2157.

Alguem me pode ajudar nesta actualização com alguns links ou com algumas dicas?

Desde já gradeço a vossa ajuda.

Abraço
    Esta minha resposta porventura já será tardia, mas memso assim vou colocá-la.
    Ligas o GPS ao Tomtom HOME2 que ele vai-te dizer que mapas poderás instalar nesse equipamento.
    Estás a fazer uma grande confusão entre versões e mapas. As versões dos mapas mais actuais (Maio/2011) são todas as versões 870. Espera-se ainda este mês as versões 875. As segundas partes das versões têm a ver com os equipamentos em si mas mudam de versão para versão. Não existe a versão 870.2157, existirá porventura a 870.3404 ou a 870.3417, mas isso o HOME2 te informará convenientemente.

Cumps.

Tópicos Similares

1. ajuda com actualização de TomTom
    Por barbarinu no fórum Arquivo
    Respostas: 16
    Último Post: 25-05-2011, 13:55
  2. Ajuda Tom Tom XL IQ ROUTES
    Por ff31 no fórum Arquivo
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2010, 13:04
  3. Ajuda na actualização d Huawei E220
    Por rcc_pt no fórum 3G/UMTS