Registo
    Sep 2006

Padrão Programa para alterar ficheiro da centralina

Boas,

eu reprogramo carros mas sempre com ficheiros de outros, e claro...tenho de os pagar, alguém conhece um programa bom para alterar o ficheiro original, para meter mais potencia e tornar a colocar o ficheiro no carro?

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por anoc_se Ver Post
    Boas,

eu reprogramo carros mas sempre com ficheiros de outros, e claro...tenho de os pagar, alguém conhece um programa bom para alterar o ficheiro original, para meter mais potencia e tornar a colocar o ficheiro no carro?
    Conheço vários como por exemplo o Winols que dizem ser o melhor para o efeito, o Ecm2001, o Race2000 e mais alguns que agora não me lembro só que também dizem que não é fácil mexer nesse ficheiros sem se correr um grande risco de danificar a centralina dos carros. Eu por exemplo nunca arrisquei mexer nessas coisas, também por entender pouco de carros.

Registo
    Sep 2006
    arranjar o winols é que não é facil :(

Registo
    Jul 2007
    arranjar o winols é que não é facil :(
    Procura no google que não vais ter muita dificuldade em encontrar.

Registo
    Apr 2007
    na minha opinao se queres um programa fácil para começar, utiliza o ecm2001 acho bem mais fácil que o winols, porem menos completo, mas já da para dar uns bons pozinhos de potência aos carros. acho que para começar a mexer é o melhor. boas repros :)

Vê MP
    Última edição por boxcar; 12-08-2011 às 21:25.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por boxcar Ver Post
    na minha opinao se queres um programa fácil para começar, utiliza o ecm2001 acho bem mais fácil que o winols, porem menos completo, mas já da para dar uns bons pozinhos de potência aos carros. acho que para começar a mexer é o melhor. boas repros :)

Vê MP
    Obg :) ..........

Registo
    Nov 2007
    Boas,

boas,

há muitos programas para alterar os mapas, winols, winmap, ecm2001, race2000, wingal, etc...
    mas aconselho-te a nao mexer no que nao sabes, num ficheiro há imensos mapas, limitadores de binario, numero de chassis, immo, e muito mais, tem que se saber o que se faz!!!! cuidado.
    uma ecu mal reprogramada tambem pode dar muitas dores de cabeça, e de carteira tambem.

o meu conselho é de comprares mapas já feitos, e podes sempre vender por mais um pouco do valor que comprares, podes ganhar algum se nao pedires muito, e assim o trabalho será de confiança.

quem avisa, amigo é!!

cump.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por motocarlos Ver Post
    boas,

há muitos programas para alterar os mapas, winols, winmap, ecm2001, race2000, wingal, etc...
    mas aconselho-te a nao mexer no que nao sabes, num ficheiro há imensos mapas, limitadores de binario, numero de chassis, immo, e muito mais, tem que se saber o que se faz!!!! cuidado.
    uma ecu mal reprogramada tambem pode dar muitas dores de cabeça, e de carteira tambem.

o meu conselho é de comprares mapas já feitos, e podes sempre vender por mais um pouco do valor que comprares, podes ganhar algum se nao pedires muito, e assim o trabalho será de confiança.

quem avisa, amigo é!!

cump.
    Olá, sim isso é verdade....estive a ver o ecm2001 e é dificil "pa karago" lol era mais só para saber como se faz.... eu compro por 50 euros há mais barato?? :)

Registo
    Nov 2007
    Olá, sim isso é verdade....estive a ver o ecm2001 e é dificil "pa karago" lol era mais só para saber como se faz.... eu compro por 50 euros há mais barato?? :)
    amigo,
    tenho muita pena, mas nao é nada barato!!
    o meu 1º soft de remapeamento, custou me 500€ (race 2000), o ecm 2001 consegui a versao mais antiga na net, agora tenho o ecm6.3, mas tambem custou um pouco consegui-lo a funcionar, o winols, existe versoes antigas na net, o winols 1500, tambem ficou-me por 700€ agora tenho o winols 1.7 que tambem nao foi barato, e nao sao dispenssaveis para quem nao sabe o que faz, o remapeamento tem muito que se lhe diga.
    Nao tentes ser ser um profissional na materia, sendo apenas um amador sem experiencia e sem programadores adequados (galleto,flashtec, magpro, powergate, etc...)

cumprimentos.

Registo
    Mar 2008
    Boas pessoal, então aqui quem é que vende maps modificados a travez do original. Quem o fizer diga-me por PM. Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-02-2008, 18:33
  2. Programa para alterar documentos PDF -Ajuda
    Por Vimaranes no fórum Duvidas & Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2008, 18:24
  3. programa para alterar keys no firm.edision
    Por néle no fórum Software
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2007, 14:09
  4. programa para alterar gráficos no firmware