• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocas de Cline Cccam // Gline Mbox

Status
Não está aberto para novas respostas.

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
eu já sugeri para nao a banirem de vez,ou seja coloca-se a secçao privada e só alguns terem acesso e a medida que os utilizadores do gforum subirem de estatuto entao começam a ter acesso.............
Ora aí está uma boa sugestao amigo, concordo plenamente contigo.
um abraço
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
eu já sugeri para nao a banirem de vez,ou seja coloca-se a secçao privada e só alguns terem acesso e a medida que os utilizadores do gforum subirem de estatuto entao começam a ter acesso.............

Concordo com o estatuto mas eu por exemplo sou do tipo ler e pouco escrever, ter de fazer tópicos ou escrever por escrever tb não acho nada util.
De qualquer forma ficamos á espera de uma solução, como estava é que não.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Boas
Já deveriam ter dado um bom par de bans ai a muita gente que andava mesmo a pedilas foi uma das medidas com maior pontuaçao amigos
continuem assim :36_2_51:
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
eu já sugeri para nao a banirem de vez,ou seja coloca-se a secçao privada e só alguns terem acesso e a medida que os utilizadores do gforum subirem de estatuto entao começam a ter acesso.............

Não é má ideia só que esse género de incentivos só provocam tópicos desnecessários e mais trabalho para os moderadores para classificar os tópicos interessantes daqueles que devem ir para o lixo.

Já fui moderador noutro forum por isso sei o trabalho que é ;)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Concordo com o estatuto mas eu por exemplo sou do tipo ler e pouco escrever, ter de fazer tópicos ou escrever por escrever tb não acho nada util.
De qualquer forma ficamos á espera de uma solução, como estava é que não.

caro amigo vais-me desculpar a franqueza mas vou ter k dizer isso:

se todos fizessem como pensas entao os foruns nao existiam pk ninguem escrevia entao nao haveria nada para ler e mt menos ajudas.

o k disseste para mim nao passa simplesmente de desculpas para para mais uma vez o pessoal ter as coisas sem mexer uma palha.(atençao nao ker dizer k seja o seu caso)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não é má ideia só que esse género de incentivos só provocam tópicos desnecessários e mais trabalho para os moderadores para classificar os tópicos interessantes daqueles que devem ir para o lixo.

Já fui moderador noutro forum por isso sei o trabalho que é ;)

lool

quem me conhece sabe perfeitamente k eu tive um forum largos anos infelizmente fexou(ainda nao é defenitivo)devido a problemas de servidores fiz varias coisas por mim e pelo pessoal entre elas um software de keys k na altura era o k estava a dar e tive um excelente grupo ao meu lado e que até sao moderadores aqui e noutros sitios..........

sempre tive a secçao de cardsharing privada e outros locais tinham a vista é obvio k o meu forum tinha menos afluencia derivado a isso mas ao menos tinha pessoal de confiança e a medida k o poessoal ia-se mostrando interessado entao aí dava acesso a essa area,e dps tb como se cria tópicos desnecessarios se nao sabe k aquela secçao existe?podemos estar aqui a teclar a discutir e pessoal ter acesso e estar a postar ou nao? e nem por isso andamos aí a toa a crias posts e tópicos...............


tb dei outra sugestao: em arranjar mais pessoal(confiança do forum) com algum tempo disponivel para andar sempre atento aquela seçao............


por isso meus amigos nao se agarrem as soluçoes para criarem mais problemas mas sim para melhoramos as coisas

cumprimentos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0

Como ja foi dito pelo amigo J acima

A area esta em em fase de reestruturações, informo que será de agrado aos amigos frequentes da casa e todos de boas intenções neste tipo de assunto, shering.

Cump
«Jairobel»
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
lool

quem me conhece sabe perfeitamente ....

por isso meus amigos nao se agarrem as soluçoes para criarem mais problemas mas sim para melhoramos as coisas

cumprimentos

Como não te conheço e tu tambem não me conheces por isso não podemos julgar um ao outro :)

Eu não estou a me agarrar as soluções para arranjar mais problemas, alias as soluções existem justamente para resolver problemas :). Só que isto é um forum onde todos podemos conversar e trocar ideias. Tiveste a tua opinião e eu tive a minha, por isso não é necessário denegrir ideais do outros.

A tua ideia pode ser boa, mas como eu disse e tu também com mais "povo" porque vai dar muito trabalho ao pessoal.

Por isso a que confiar nos moderadores e administradores do forum para a melhor solução.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Concordo plenamente que se faça uma transformação na seccção referida,devido aos pay-servers(proxenetas) a Administração que desculpe o meu vernáculo.

Agora ter acesso á devida área um user que tenha x post´s, a isso chamo discriminação, para isso não tinham criado a seccção e convidavam os amigos virtuais,porque uma grande percentagem não se conhecem, a não ser de trocar linhas e teclar no msn..

Sei que não se pode agradar a gregos e troianos, então para isso este forum passaria a ser privado a algumas seccções, o que não é o caso,para isso existe um registo livre e sem convite.

Aguardo que se encontre uma solução a contento dos que participam neste forum, que não seja com segundas intenções, e também espero que não vá ferir algumas susceptibilidades.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
eu já sugeri para nao a banirem de vez,ou seja coloca-se a secçao privada e só alguns terem acesso e a medida que os utilizadores do gforum subirem de estatuto entao começam a ter acesso.............
Amigo Avense falas assim pk ja tens estatuto para depois la entrares...
Mas á outros user que podem não ter estatuto mas respeitam as regras e as cumprem...
 

daniel_val

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Esperemos que os Administradores tenham em atenção tudo isso mas realmente havia muito pessoal que não lia as regras da secção ou pura e simplesmente as ignorava...

Já diz o ditado "por uns pagam todos". Esta medida certamente vai dificultar mais a vida aos iniciados no CS (eu sou um desses casos) mas se as pessoas forem sinceras e não andarem com esquemas certamente que será mais fácil para a Administração e para todos nós voltarmos a ter esse espaço!

Abraço
 

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, visto o problema ser os off topics dentro deste assunto, acho que todos inicialmente deveríamos ter acesso ao mesmo, acesso esse que era cortado se infrigise-mos as regras, sendo possível aceder novamente, passado algum tempo. E se possível implementar uma maneira de classificar o poste por falso ou verdadeiro, assim os fakes cards eram logo identificados, ajudando o moderador no seu trabalho.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como não te conheço e tu tambem não me conheces por isso não podemos julgar um ao outro :)

Eu não estou a me agarrar as soluções para arranjar mais problemas, alias as soluções existem justamente para resolver problemas :). Só que isto é um forum onde todos podemos conversar e trocar ideias. Tiveste a tua opinião e eu tive a minha, por isso não é necessário denegrir ideais do outros.

A tua ideia pode ser boa, mas como eu disse e tu também com mais "povo" porque vai dar muito trabalho ao pessoal.

Por isso a que confiar nos moderadores e administradores do forum para a melhor solução.

ouve lá mas eu julguei-te onde e quando desafio-te a mostrares isso aqui............

denegrir a tua opiniao?

mas eu por acaso desrespeitei a tua opiniao ou apenas contrastei-a.............


ps:ó serpa mas eu tenho acesso a que afinal?

é obvio que este tema tem diversas opinioes,e seja qual for a decisao tenho a certeza como tu tb a terás k nem todos vao estar de agrado..............


ps2: nao respondo mais sobre este assunto já opinei e já demontrei o que penso sobre este assunto vezes que xegue...........

cumprimentos
 
Última edição:

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3

Como ja foi dito pelo amigo J acima

A area esta em em fase de reestruturações, informo que será de agrado aos amigos frequentes da casa e todos de boas intenções neste tipo de assunto, shering.

Cump
«Jairobel»

Boa noite,

Há muito que algo tinha que ser feito e congratulo-me por esta decisão, independentemente da solução que venha a ser tomada. A continuar como estava é que não!!!

Certamente que a nova estrutura de trocas não vai agradar a todos, pois todos somos diferentes e por via disso pensamentos também eles díspares. Gostava muito que nesta reestruturação existisse espaço para classificar os users com base naquilo que informam ter e na realidade têm. Tornar essa informação pública seria importante para a credibilização da secção.

Cumprimentos
 
Última edição:

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
viva a todo
estao aqui a se julgarem uns ao autros
isso nao vai a lado nenhum
por isso a desisao k os moderadores tomarem sera pensso eu a acertada
com certeza piores para uns e melhor para auros
abraço a TODOS
 

teixeira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Afinal de contas e preciso o q ? esta a ficar complicado ter acesso a trocas pelos vistos nao tenho creditos para aceder as mesmas .terei de me virar para outro lado isto esta a ficar esquesito tal como num certo forum que se chama g6 tambem estao a ficar importantes nao entendo o porq iremos ter de criar outro forum ou entao procurar alternativas pois nem toda a gente tem vida e tempo para participar como a maior parte q escreve so por escrever .cumps
 

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Eu já troquei com muita gente deste forum e ultimamente tens visto ai um abuso nas trocas com fake cards .Temos de ser cinseros com quem trocamos sem nos enganarmos uns aos outros pois dizer que temos isto e aquilo e depois na abre nada .Estou de acordo com o que administração do forum pois venha o que vier eu continuo a vir aqui ao forum . Um bem haja a todos
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Afinal de contas e preciso o q ? esta a ficar complicado ter acesso a trocas pelos vistos nao tenho creditos para aceder as mesmas .terei de me virar para outro lado isto esta a ficar esquesito tal como num certo forum que se chama g6 tambem estao a ficar importantes nao entendo o porq iremos ter de criar outro forum ou entao procurar alternativas pois nem toda a gente tem vida e tempo para participar como a maior parte q escreve so por escrever .cumps

Boa noite,
Não leve a mal amigo, mas se não tem assim muito tempo para participar no fórum como outros utilizadores, certamente também não terá muito tempo para ver televisão!! Então para quê procurar linhas com share?
Melhor será subscrever um pacote oficial a seu gosto e não frequentar o fórum, devido à falta de tempo.

Cumprimentos
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas a todos, sim e um facto muita gente que por aqui anda pensa que as trocas de cards são uma coisa que e deborla, nao nao e de borla pois se queres ver paguem pois isto esta a ficar caro de mais e trabalhoso ainda mais pois se alguns julgam que e fácil chegar e por a linhazita e pronto não e bem assim alguém tem de queimar as pestanas para que isso aconteça, e por falar em pestanas vejam toca a ler isto e vamos mas e meter mãos há obra antes que chegue cá também.
aqui Canal+ sustituir parte de sus tarjetas de abonado - mundoplus.tv
um abraço e toca a estudar claro os que tenham capacidades para tal, não tirando o mérito a muita gente que por aqui anda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo