• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocas de Cline Cccam // Gline Mbox

Status
Não está aberto para novas respostas.

teixeira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Não leve a mal amigo, mas se não tem assim muito tempo para participar no fórum como outros utilizadores, certamente também não terá muito tempo para ver televisão!! Então para quê procurar linhas com share?
Melhor será subscrever um pacote oficial a seu gosto e não frequentar o fórum, devido à falta de tempo.

Cumprimentos

se calhar o amigo agora tem a ideia q a vida agora sera so trabalho nem tv se pode ver .voce por acaso sabe q eu nao tenho asinatura com alguma empresa ou nao, para poder insinuar isso? nao entendo porque cumps
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
espero não ser mal interpretado no que vou expor.
apesar se achar que, até à data, a secção em causa era das mais "arrumadas" que tinha visitado/frequentado neste mundo da investigação, sou inteiramente de acordo a que se ponha "ordem" na mesma.
muito tenho visto que me tenho questionado acerca de certas "ofertas" por parte de certos users e de certas exigências por parte de outros, tais como:

"Local = 0
procuro = Só boas linhas, sem freezes e só Premiuns, etc etc..."

apenas quero acrescentar que qual seja a decisão e alteração à "dita" Secção, será para o bom funcionamento da casa.

cumpz m8s
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
ouve lá mas eu julguei-te onde e quando desafio-te a mostrares isso aqui............

denegrir a tua opiniao?

mas eu por acaso desrespeitei a tua opiniao ou apenas contrastei-a.............


ps:ó serpa mas eu tenho acesso a que afinal?

é obvio que este tema tem diversas opinioes,e seja qual for a decisao tenho a certeza como tu tb a terás k nem todos vao estar de agrado..............


ps2: nao respondo mais sobre este assunto já opinei e já demontrei o que penso sobre este assunto vezes que xegue...........

cumprimentos
Ja viste que toda a gente implica contigo?????
Nao sei pk!!!!!!!
So tu e que estas bem nas ideias que das, e ningem as pode contestar pk tu atacas logo como se com isso ficasses ofendido....
Penso que deves mudar de atitude, mas isso so a ti cabe decidir se queres ou nao...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boa noite,

Há muito que algo tinha que ser feito e congratulo-me por esta decisão, independentemente da solução que venha a ser tomada. A continuar como estava é que não!!!

Certamente que a nova estrutura de trocas não vai agradar a todos, pois todos somos diferentes e por via disso pensamentos também eles díspares. Gostava muito que nesta reestruturação existisse espaço para classificar os users com base naquilo que informam ter e na realidade têm. Tornar essa informação pública seria importante para a credibilização da secção.

Cumprimentos
concordo contigo amigo, e acho que nao deve de haver restrições no acesso consante o estatuto de cada user...
Acho que um user iniciado tb sabe cumprir regras...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Meus amigos este tópico é um comunicado da Administração, nada mais do que isso...

Portanto agradecia que não entrassem por outros caminhos...

Obrigado.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Se me permitem, posso dizer que alguns membros daqui que também são de um outro forum (amigo ou não), andam a destabilizar essa secção.
Já me trataram um bocado mal lá.
É só o que tenho a dizer.
Cumpts
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Boas,

Existe uma ideia que já vi noutros foruns que é a certificação de cartões locais e depois no perfil aparece uma imagem do cartão certificado(s).

Isso iria implicar muito trabalho aos moderadores e admin, e no segundo ponto podiam criar um secção troca certificadas onde só os membros com card certificadas tem acesso e outro tópico para trocas sem certificação.
 

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se me permitem expor a minha breve opinião. Caros, dêem ideias construtivas e parem de se "picarem" uns aos outros. Este forum já existe há não sei quantos anos, certamente é porque soube melhorar/adaptar os seus conteúdos ao longo do tempo. Eu próprio que comecei do zero nestas "andanças", aprendi muito e continuo a aprender graças aos conteúdos do forum.
Quanto á secção das trocas, vamos esperar pelas alterações. Até lá, dêem as vossas ideias aos moderadores/administradores.

PS. Concordo com a ideia do "ricain". Se houvesse forma de se categorizar os "users", quando se fazia a troca já se sabia com o que se podia contar. E assim também não haveria a "tal discriminação", todos falavam a "mesma lingua" e sabiam ás quantas andavam.

PS2: Gforum Força continuem o excelente trabalho. Abraço.
 
Última edição:

ftlcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olá.

quando (ou como) é que eu vou ter acesso a área de trocas? :b_shake11:

obg
 

pp07pp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos
Gostaria de seber quando abrira novamente
 

teixeira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas parece q vai ser um privilegio para pouca gente pelos vistos
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
privilegio ou privilegio penso que o problema vai ser como saber que a seção de trocas abreu e se tenho direito a entrar ou não, mas os moderadores devem saber o que fazem.
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Eu penso que estando a respeitar as normas não tinha que ser necessario ter privilegio nenhum e quem não as cumpriera que saia dessta seção simplesmente.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
pelo que eu li aqui no final,isto eu já esperava à muito mas mesmo muito tempo fechar
falam aqui que os novos respeitam bem as trocas nem todos respeitam era raro o dia que eu não vinha meter o olho nas trocas e eu dizia cá para mim se eu fosse moderador este já estava cortado a troca

eu muita vez chamei à tenção ao moderador que avia membro antes dos 7 dias a fazer pedidos

eu sei e fui informado pelo moderador da sessão de trocas que dava muito trabalho e nem sempre ele estava disponível para organizar as trocas

eu lembro a todos podia ser uma sessão de trocas bem organizada se nos todos que-laboramos na organização,não à duvida alguma que isto vem trazer problemas alguém nas trocas,não me estou a referir me a mim que eu estou satisfeito com o que tenho


quero informar à administração do fórum se quiser uma mão minha para poder meter ordem nisto conte comigo para organizar e fazer respeitar as regras do fórum sem isto nada se pode fazer
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
O que faz um Forum enormissimo e livre é a clareza com que se mostra aos user's, a todos os utilisadores que se inscreveram com toda a liberdade para ajudarem e para serem ajudados.
Esta-se a falar em partilhas de peers? certo?
Se formos a falar em ajudar quem não sabe sobre configurações da sua DM!!!!!se falarmos em ajudar a colocar a sua card a rolar!!!!! e mais e muito mais, tudo fica pela metade...
Se o gforum é um forum de livre inscrição o porquê de não dar total livre transito aos seus users. Será que um user que atualmente nada sabe no futuro nada saberá ou que vai pensar nada me ensinaram nada exporei para os outros.
A ADM e os MOD. que pensem muito bem nas regras do gforum escritas e que depois pensem nas restrissões de assesso aos users menos afurtunados em determinadas matérias.
Nenhum de nós sabe tudo, mas cada um sabe um pouquinho de cada coisa.
Ajuda para seres ajudado "uma frase muito velha nos foruns", mas com muito valor para todos.
O que leio em alguns posts escritos por alguns users do gforum ainda falta muito para um 25 de Abril das suas mentes, dos seus pensamentos.
Castigar quem meter o pé na "argola", mas a tolerancia, a compreensão também é bem vinda e útil ao gforum.

:left: :right:
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
:Espi61::unfair:por estranho tambem..ja nao tenho acesso..as trocas c lines local..hoje .entrei no forun das c lines..noticia recebi quenao tinha acesso ...... moderador etc..etc......eu que joguei sempre limpo...so entrei nesta seçao.2.ou 3.vezes .e ja me cortaram acesso..
amigos voçes e que sabem..eu pago pra ver ..35euros por mes..aos miaus...e por ai faço partilhas com mais alguem tive muitaS C LINES.fake..falsas....mas voçes e que sabem..me desculpem se estou dizendo coisas erradas ???
o mundo nao acaba aqui.......

ja li que o acesso e em geral..por ai tudo bem esperar por tempos melhores..obrigado..
e desculpem..
 
Última edição:

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se me permitem expor a minha breve opinião. Caros, dêem ideias construtivas e parem de se "picarem" uns aos outros. Este forum já existe há não sei quantos anos, certamente é porque soube melhorar/adaptar os seus conteúdos ao longo do tempo. Eu próprio que comecei do zero nestas "andanças", aprendi muito e continuo a aprender graças aos conteúdos do forum.
Quanto á secção das trocas, vamos esperar pelas alterações. Até lá, dêem as vossas ideias aos moderadores/administradores.

PS. Concordo com a ideia do "ricain". Se houvesse forma de se categorizar os "users", quando se fazia a troca já se sabia com o que se podia contar. E assim também não haveria a "tal discriminação", todos falavam a "mesma lingua" e sabiam ás quantas andavam.

PS2: Gforum Força continuem o excelente trabalho. Abraço.

Algumas sugestões:

1. Limitar as inscrições no fórum a convite.
2. Associar quem convida e quem é convidado de modo a existirem punições a quem convida "maus utilizadores".
3. Obviamente banir os "maus utilizadores".

Por agora não me ocorre mais nada...

Cumprimentos
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
tambem pudera ser que as pessoas que podam entrar nesta seccão tenham uma reputação no forum limpa ou que foram convidadas por outros users.

É uma refleção em voz alta.
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Escrevi um tópico para a compreensão e entendimento de todo o Forum e afinal temos mais "LENHA na fogueira". Só ideias e possiveis entraves para os novos e presentes user's, os mais necessitados e enexperientes.
Será que ainda existe uma pouquicinha de democracia, não politica essa foise de Portugal, mas a democracia de amigo de colega, que existe no gforum, PERCEBEM? :Espi42:

:38: :Espi07: :coracao: caso contrario é :Espi37: :isso_se_faz: fico com :unfair: do gforum
 
Última edição:

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
ola somente espero que a gente seja controlada quem diz que tem card que de facto tenga e outras coisas que passavam que nao deveriam de passar como controlar-lo nao sei eu creio que vai das pessoas nao sei o que vao fazer mas se e para melhor pois um obrigado
se todos tiverem local pois ate e bom as partilhas nao ??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo