• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocas de Cline Cccam // Gline Mbox

Status
Não está aberto para novas respostas.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigos nao se pode agradar a todos mas com uma boa decisao tenta-se sempre agradar a maioria....
Penso que para os admins essa deveria ser uma forma a ter em conta na decisao dessa dita secção, (tentar agradar a maioria)
Abraço a todos e tenham calma procurem soluçoes para ajudar a resolver este problema, sendo a melhor forma para o fazer dando ideias construtivas...
e não agredindo-se verbalmente uns aos outros, acho que devemos ser um grupo unido e nao andar cada um a puxar para si...
Cumprimentos Rui serpa.
:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos nao se pode agradar a todos mas com uma boa decisao tenta-se sempre agradar a maioria....
Penso que para os admins essa deveria ser uma forma a ter em conta na decisao dessa dita secção, (tentar agradar a maioria)
Abraço a todos e tenham calma procurem soluçoes para ajudar a resolver este problema, sendo a melhor forma para o fazer dando ideias construtivas...
e não agredindo-se verbalmente uns aos outros, acho que devemos ser um grupo unido e nao andar cada um a puxar para si...
Cumprimentos Rui serpa.
:espi28:

agradar a maioria nao significa propriamente k seja a melhor soluçao............

como nós estamos divididos uns dizem k pretendem k a secçao seja reaberta outros nem por isso os nossos administradores tb devem de estar divididos em relaçao a mesma......

cumprimentos
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A Administração não esta dividida e sabe muito bem o que pretende para a referida secção só ainda não foi implementada por questões técnicas assim que forem ultrapassadas avançamos.

Cumps
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Então por agora tudo são simplesmentes supestições e habera que ter muita calma ate a decisão final dos administradores.

Ficaremos atentos as novas noticias.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
agradar a maioria nao significa propriamente k seja a melhor soluçao............

como nós estamos divididos uns dizem k pretendem k a secçao seja reaberta outros nem por isso os nossos administradores tb devem de estar divididos em relaçao a mesma......

cumprimentos
Sim amigo pois eles tb devem ter dificuldade em decidir, sugiro entao que se abra um topico para ir a votações assim saberia-mos o que pensam os users do gforum.
Eu gostava que a secção fosse reaberta com algumas melhorias, mas se nao for não vou ficar muito incomodado com isso lol, fosse esse o meu maior problema na vida lol mas isso e so a minha opinião sobre o assunto...
Cumps Serpa1982
:6_15_221:
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
boa noite, tenho é pena dos novatos que se iniciam no CS, pois o forum tem muito a perder com isso, a verdade é que muitos users
desse forum e de outros, sabem o AEIOU do CS e vem para ver novidades , que nada ha de momento alterar cartolinas rom3 , 10, 101, 142 e outros tipos de card , sendo unico meio de partilha e de hobby o CS, um recém chegado, até pode muito aprender como se faz um CS e ter card ou cards para isso, mas vai partilhar e aprender com quem ? sempre foi assim directo, sempre usei esse nick, sou do tempo do 1º forum em PT que existiu na internet, a que respeitar os novatos ........... nada tem culpa nisso, só subcrevo, que guerra mais esquesita essa ...

cumprimentos
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Os últimos post foram limpos porque nada tem a ver com este post, espero que o assunto não volte a tomar a mesma direção.

Pois mas os novatos também não vão aprender algo fazendo trocas mas sim lendo os manuais que por ai andam e ir mexendo nos receptores, fazendo erros, pedir ajuda para solucionar se não souberem ai sim aprendem algo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é assim o k tem a ver os novatos com a secçao de trocas?

onde é k os novatos e o que k os novatos aprendem com a secçao das trocas?

já vi mais do que uma vez utilizarem essa como "desculpa" para a secçao ser reaberta............

será k ninguem concorda cmg em k aquela secçao como estava estava era a prejudicar quem fazia e faz cs e a denegrir tb a imagem do forum????????

aquela secçao estava na minha "opiniao" uma valente salsada..........nao axam k estava mt propricia para os payservers?

a secçao vai ser reaberta como o nosso amigo e administrador "fonseca" já disse,tenho a certeza k irá ser reaberta no sentido de melhorar......

cumprimentos
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
olá amigos, concordo com terem fechado pois só tive más experiências.
Posso dizer que mal meti um post a oferecer uma troca fui contactado por 2 moderadores aqui do forum o que me surprendeu bastante, como percebia pouco disto aceitei a linha de um deles pois o outro só trocava comigo se eu tivesse a versao do cccam antiga e a minha é 2.2.1.
Primeiro o cartão desse user era fake, depois comecei a ver e ele estava sempre ligado como user e era brutal o uso de ecm, depreendi que era um payserver a usar a linha que lhe tinha dado como sua (truque da linha N e cccam antigo).
Escusado será dizer quem mandei PM e-mail e não respondeu e vem todos os dias aqui ao forum, estranho é de certeza.
Agora pergunto eu, será que é só ele?
Tenham cuidado com quem trocam linhas, estranhem se tiverem pouco para dar mas outros com "tudo" querem simpaticamente ajudar o "amigo" novo e "ignorante".
Pensem nisto, é triste andarmos todos (quase todos) a pensar que isto é um hobby e vamos a ver até "os moderadores" (não todos claro) vestem a pele de cordeiro. :)
Obrigado por tudo e bom fim de semana
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olá amigos, concordo com terem fechado pois só tive más experiências.
Posso dizer que mal meti um post a oferecer uma troca fui contactado por 2 moderadores aqui do forum o que me surprendeu bastante, como percebia pouco disto aceitei a linha de um deles pois o outro só trocava comigo se eu tivesse a versao do cccam antiga e a minha é 2.2.1.
Primeiro o cartão desse user era fake, depois comecei a ver e ele estava sempre ligado como user e era brutal o uso de ecm, depreendi que era um payserver a usar a linha que lhe tinha dado como sua (truque da linha N e cccam antigo).
Escusado será dizer quem mandei PM e-mail e não respondeu e vem todos os dias aqui ao forum, estranho é de certeza.
Agora pergunto eu, será que é só ele?
Tenham cuidado com quem trocam linhas, estranhem se tiverem pouco para dar mas outros com "tudo" querem simpaticamente ajudar o "amigo" novo e "ignorante".
Pensem nisto, é triste andarmos todos (quase todos) a pensar que isto é um hobby e vamos a ver até "os moderadores" (não todos claro) vestem a pele de cordeiro. :)
Obrigado por tudo e bom fim de semana

essas afirmaçoes sao um bocadinho graves deverias de na altura alertares alguem da administraçao e nao agora assim a publico...........

já viste o k vamos pensar agora? falaste em moderador e como nao sabemos qual é vamos suspeitar de todos lool,nao deverias de ter feito essas afirmaçoes nem agora nem em publico lool
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo avense, nem todos são má rez, tentei sem sucesso falar com alguém aqui do forum, o que me disseram é que não podiam fazer nada e que eu entrasse em contacto com o tal user.
Ficar calado? não é a minha politica principalmente quem faz cumprir regras e depois não as cumpre.
Entre vocês os moderadores não será dificil saber quem é, uns nem tem CS, vais ver avense que não é só um, no fundo pensamos que somos todos "amigos" e tem uns que deviam era ser banidos.
 

truztruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Na minha humilde opinião , eu acho que quem fica a perder com a retirada das trocas de linhas é o proprio GFORUM, uma vez que os users irão para outros foruns onde se pratica essa modalidade, e aos poucos irão perdendo adesão por parte dos users a esta casa (gforum).

Eu acho que ninguem fica a ganhar o que quer que seja com a retirada das trocas de linha.

Abraço a todos

Truztruz
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Na minha humilde opinião , eu acho que quem fica a perder com a retirada das trocas de linhas é o proprio GFORUM, uma vez que os users irão para outros foruns onde se pratica essa modalidade, e aos poucos irão perdendo adesão por parte dos users a esta casa (gforum).

Eu acho que ninguem fica a ganhar o que quer que seja com a retirada das trocas de linha.

Abraço a todos

Truztruz

Concordo contigo amigo pois a administração esta tardando muito em finalmente abrir a seccão e isso não é nada bom para eles.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
andam aflitos com o movimento do fórum eheheheh

pois há muitos fóruns que já acabaram com a secção de CS e continuam a funcionar bem até melhor do que estava antes

só deixa de cá vir ao fórum os abutres esses sim não podem sugar quem lê este tópico apercebe-se logo de alguns.

como diz o amigo Fonsec@ os novatos aprendem lendo manuais e mexendo nas box e vir ao fórum tirar duvidas, não é

na secção de CS que aprendem.

pois os abutres é que têm interesse na abertura desta secção.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Abutres, e quando são cá da casa? A passar a ideia que estão a ajudar e depois vendem o que nós damos de borla.


andam aflitos com o movimento do fórum eheheheh

pois há muitos fóruns que já acabaram com a secção de CS e continuam a funcionar bem até melhor do que estava antes

só deixa de cá vir ao fórum os abutres esses sim não podem sugar quem lê este tópico apercebe-se logo de alguns.

como diz o amigo Fonsec@ os novatos aprendem lendo manuais e mexendo nas box e vir ao fórum tirar duvidas, não é

na secção de CS que aprendem.

pois os abutres é que têm interesse na abertura desta secção.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Abutres, e quando são cá da casa? A passar a ideia que estão a ajudar e depois vendem o que nós damos de borla.


pois amigo tu ao afirmares isso só tens é que dizer quem é porque ao dizeres isso metes muitos moderadores ao barulho ou seja metes todos.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Depois de certos avisos...lamento que alguns membros continuem a ter os mesmo comportamentos!

Agora já se chegou ao cumulo de acusar moderadores...?

Para alguns que por aqui andam por hobie lamento, mas por mim essa seção era fechada de vez..e o forum não ficava nada a perder.

Basta ver o numero de postes de alguns que só aqui vem para fazer as trocas deles e depois desaparecem...agora diga-me!

O que fica o forum a ganhar com isso?

Alias até parece que não estamos a falar de um tema proibido, por isso o pessoal devia ser mais contido nos comentários que faz!
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Depois de certos avisos...lamento que alguns membros continuem a ter os mesmo comportamentos!

Agora já se chegou ao cumulo de acusar moderadores...?

Para alguns que por aqui andam por hobie lamento, mas por mim essa seção era fechada de vez..e o forum não ficava nada a perder.

Basta ver o numero de postes de alguns que só aqui vem para fazer as trocas deles e depois desaparecem...agora diga-me!

O que fica o forum a ganhar com isso?



completamente de acordo contigo amigo basta ver em fóruns que acabaram com o a secção de CS e continuam a funcionar bem ou ainda melhor.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Abutres, e quando são cá da casa? A passar a ideia que estão a ajudar e depois vendem o que nós damos de borla.

Vamos lá ver uma coisa, algum Moderador aqui da casa te vendeu alguma coisa ou como tu dizes na afirmação em baixo "depreendi que era um payserver" é algo que tu pensas que é mas pode não ser. Para se fazer acusações é necessário ter provas daquilo que se diz não se pode ir por suposições.

As regras aqui são iguais para todos desde o simples user até aos Administradores, se algo for confirmado o caminho será igual.

Já muitos foram banidos por andarem nas "vendas" e não são mais porque não são denunciados por conveniência de alguns que enveredam por esse caminho fácil.


Primeiro o cartão desse user era fake, depois comecei a ver e ele estava sempre ligado como user e era brutal o uso de ecm, depreendi que era um payserver a usar a linha que lhe tinha dado como sua (truque da linha N e cccam antigo).
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Depois de certos avisos...lamento que alguns membros continuem a ter os mesmo comportamentos!

Agora já se chegou ao cumulo de acusar moderadores...?

Para alguns que por aqui andam por hobie lamento, mas por mim essa seção era fechada de vez..e o forum não ficava nada a perder.

Basta ver o numero de postes de alguns que só aqui vem para fazer as trocas deles e depois desaparecem...agora diga-me!

O que fica o forum a ganhar com isso?

Alias até parece que não estamos a falar de um tema proibido, por isso o pessoal devia ser mais contido nos comentários que faz!

sem menospresar os outros posts como é obvio este sem duvida foi o melhor post por aqui postado,sem duvida alguma o forum ganhava era mt mais com a aboliçao da secçao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo