TMN lança Samsung Galaxy Tab 10.1

Reforçando a sua aposta no segmento dos tablets, a TMN acaba de introduzir no seu portefólio o Samsung Galaxy Tab 10.1, com assinatura gratuita em exclusivo do semanário SOL.

Com características ideais para navegação Web e acesso a conteúdos multimédia, o Samsung Galaxy Tab 10.1 inclui de forma gratuita e em exclusivo a assinatura digital do semanário SOL. Até 30 de Abril de 2012, os clientes da TMN que tenham adquirido um Samsung Galaxy Tab 10.1 vão poder aceder, todas as semanas e onde quer que se encontrem, às páginas do SOL no ecrã do seu tablet.

Este é o equipamento ideal para uso profissional e pessoal pois permite aceder, em casa, às redes sociais ao mesmo tempo que se vê televisão ou, em plena mobilidade, entrar na internet, abrir um e-book, ouvir uma música, efetuar um pagamento, consultar um ficheiro ou tirar partido de uma das milhares de aplicações, incluindo jogos, disponíveis no Android Market.

Com acesso ao Google Mobile Service (Google™ Talk Video Chat, Google™ Maps, Books, entre outros), ao Samsung Mini Apps Tray e ao Social Hub (agregar e-mail, mensagens instantâneas, contactos, calendário e redes sociais numa única interface), o Samsung Galaxy Tab 10.1 integra a plataforma Android 3.1 (Honeycomb), permite o acesso à internet 3,5G com velocidades até 21 Mbps e o inclui o Processador de Aplicações Dual Core de 1 GHz.

Este tablet vem equipado ainda com o ecrã táctil WXGA (1280 X 800) de 10.1’’, a câmara fotográfica de 3 megapixéis com flash LED e a câmara frontal com 2 megapixéis e Suporte Flash. Com apenas 8,6mm de espessura o Galaxy Tab 10.1 posiciona-se entre os tablets mais finos do mercado. Para além disso, pesa apenas 565gr.

Recorde-se que a TMN foi o primeiro operador português a lançar tarifários e cartões micro-SIM para equipamentos tablet. Para uma utilização regular, está atualmente disponível o tarifário internetPad, com 1GB de plafond (12,49 euros). Para uma utilização mais intensiva, a TMN disponibiliza o tarifário internetPad ilimitado, com plafond de tráfego ilimitado (29,99 euros).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Fonte: Portugal Telecom