• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou muito grato ao FC Porto» - Falcao

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
354


Radamel Falcao chegou ontem a Madrid, onde já hoje realizou e superou os habituais testes médicos, onde foi recebido vários adeptos e um batalhão de jornalistas.

O avançado colombiano disse-se muito satisfeito pela oportunidade de representar o Atlético, onde quer corresponder à aposta, mas não esqueceu o FC Porto, que lhe abriu as portas do futebol europeu.

«Estou grato, muito grato ao Porto, nunca esquecei o que me deram. Agradeço também o esforço levado a cabo pelo Atlético de Madrid para conseguir a minha contratação. É uma grande equipa de Espanha, naquele que é o campeonato mais importante do Mundo. Sei que é muito dinheiro, os 40 milhões de euros que pagaram por mim, o que é uma grande responsabilidade. Quero devolver a aposta e corresponder, espero cumprir todos os objectivos a que nos propomos», referiu.

Falcao não quis, no entanto, tecer comparações entre os dois clubes, e garantiu ainda que é «um orgulho» jogar ao lado do compatriota Perea, esperando «poder representar a Colômbia da melhor forma».

O avançado – que chegou na companhia de Rúben Micael – será apresentado na segunda-feira, no estádio Vicente Calderón.


A Bola
 
Topo