• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Protek 9600 ip

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos
É o seguinte amigos,desde que eu mudei a nova frequencia do canal eurosport pt-12149 v 27500 nunca mais deu imagem,dá sinal na mesma mas imagem não,já fiz o reset e depois a busca para ver se era disso mas nada,acontece com mais álgum amigo ou será que não funciona,é que antes de mudar a frequencia nova funcionava,seálguem souber agradeço uma explicação.
Um Abraço.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
É o seguinte amigos,desde que eu mudei a nova frequencia do canal eurosport pt-12149 v 27500 nunca mais deu imagem,dá sinal na mesma mas imagem não,já fiz o reset e depois a busca para ver se era disso mas nada,acontece com mais álgum amigo ou será que não funciona,é que antes de mudar a frequencia nova funcionava,seálguem souber agradeço uma explicação.
Um Abraço.

Em que satelite e/ou pacote?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Em que satelite e/ou pacote?

Boas amigo cardo,é no satelite hispasat ,no pacote da tv cabo,é que eu haxo estranho que essa frequencia nova faz a busca com exccelente sinal como estava antes,sá que imagem nem ver,sabes do que será amigo.

Um Abraço.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo firmo96
Esse canal é multiling (Espanhol, Ingles e Poetugues) mas está incluído no pacote da D+ e não na Zon Tvcabo.
Eu com o 9700IP capto e obtenho todas as informações sem imagem porque não está incluido no pacote da d+.
Logo vou experimentar no 9600 e depois deixo aqui as conclusões.
Um abraço.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo firmo96
O 9600 capta bem o canal, tal como o 9700.
Para o ver só com cartão da D+.
Um abraço.
 
Topo