• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Plantel recuperado treina hoje à porta fechada

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Com a segunda parte da operação Twente já a decorrer, o plantel do Benfica volta, esta segunda-feira à tarde, a treinar no centro de estágio do Seixal, a partir das 17:30 horas, num apronto que, no entanto, terá lugar à porta fechada.

Depois de uma sessão de trabalho mais ligeira na manhã de ontem, de recuperação do esforço despendido no jogo frente ao Feirense, Jorge Jesus conta, esta segunda-feira, já com todos os jogadores à disposição, os quais estão, neste momento, a apenas um empate sem golos de garantir um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

De salientar ainda que, de lote de jogadores inscritos, seis estão em risco de, caso vejam mais um cartão amarelo, não jogarem no primeiro encontro da fase de grupos: Gaitán, Javi García, Garay, Rúben Amorim, Maxi Pereira e Artur.

O Benfica volta a treinar amanhã, terça-feira, ao que se seguirá a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Twente.
 
Topo