• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

agradecimento ao GForum

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
hoje quero agradecer e homenagear o GForum, todos os seu Administradores, moderadores,etc...

daqui a 8 dias faz 5 anos que estou registado no Gforum, faz de mim um veterano, posto a que hoje o Admin. Fonsec@ me "promoveu".
tenho este tempo todo e 320 posts, uma media de 0.18 por dia !!! são muito poucos para tantos anos :(

lamento .......

alguns colegas que me conhecem sabem que eu andava por outra casa onde eu era Mod.Global, o meu tempo era passado por la.

por alguns motivos e principalmente por motivos de saúde me retirei desse fórum e tenho andado meio "vagabundo" por ai.

O GForum tem-me "prendido" aos poucos, desde as noticias do Brasil e o jornal globo ( a minha esposa agradece ), a parte do humor, das listas de canais E2 para as VU+ e Dreambox (amanha já posto mais umas), as trocas de linhas,etc,etc,etc

So queria dizer a Todos Vocês GForum, que dentro do meu tempo e da minha saúde vos vou ajudar a crescer e a serem um fórum de referencia ( que já são).

A todos um grande bem haja
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo

Em nome da ADM do Gforum agradeço por este seu tópico, tbem aproveito para demonstrar enorme satisfação que temos em ter por aqui veteranos como vc, e tantos outros que nos pretigiam com com participações e presenças virtuais.

Forte abraço
ADM - GForum
:36_2_51:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado a você amigo por nos brindar com sua presença
 

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olà amigos

Queria também homenagear o GForum e todos que fazem deste fórum um dos melhores.
Eu também estou agora aqui a 5 anos não como o segredo que faz muitos post mas sim como um aluno a aprender muitas coisas e tentar ajudar quando posso.

Bom trabalho

E muitas felicidades por muitos anos.

Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Olà amigos

Queria também homenagear o GForum e todos que fazem deste fórum um dos melhores.
Eu também estou agora aqui a 5 anos não como o segredo que faz muitos post mas sim como um aluno a aprender muitas coisas e tentar ajudar quando posso.

Bom trabalho

E muitas felicidades por muitos anos.

Abraço


Obrigado ao amigo por fazer parte desta casa :espi28:
 

jesusantos

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Só tenho a agradecer por me terem mandade o link do autodata motos.um abraço grande e obrigado.
 
Topo