Página 3 de 4 Primeiro ... 2 3 4 Último
    Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    ja nao via este firm disponivel á bastante tempo....... é guarda-lo para o futuro!!!!

Estou de acordo contigo T-R3X.

Foi dificil e ao mesmo tempo fácil!
    O dificil, foi várias faces!!!!
    O fácil, foi com os dados que o amigo vitormfm me deu por PM, contactei com a Blaukpunkt por mail, em que me responderam que já se encontrava no site da Blaupunkt e aberto ao público. Voltei a mandar um segundo mail em que eu dizia que fiz uma pesquisa intensa no site, em que näo conseguia encontrar a dita firmware. Entäo encaminharam-me o caminho em que näo se encontra qualquer ilegalidade neste Tema da firmware, sendo assim, está disponivel para quem queira descarregar.
    Última edição por PADA II; 09-10-2011 às 02:11.

••●:: NÃO RESPONDO A MENSAGENS PRIVADAS ::●••

Registo
    Jul 2007

Padrão blaupumkt 3.3

Citação Postado originalmente por PADA II Ver Post
    Estou de acordo contigo T-R3X.

Foi dificil e ao mesmo tempo fácil!
    O dificil, foi várias faces!!!!
    O fácil, foi com os dados que o amigo vitormfm me deu por PM, contactei com a Blaukpunkt por mail, em que me responderam que já se encontrava no site da Blaupunkt e aberto ao público. Voltei a mandar um segundo mail em que eu dizia que fiz uma pesquisa intensa no site, em que näo conseguia encontrar a dita firmware. Entäo encaminharam-me o caminho em que näo se encontra qualquer ilegalidade neste Tema da firmware, sendo assim, está disponivel para quem queira descarregar.
    amigos muito obrigado a todos pela ajuda e paciencia dispunibiliza sem a vossa ajuda nao teria conseguido o meu muito obrigado

Registo
    Jul 2007

Padrão firm luca 3.3

Citação Postado originalmente por vitormfm Ver Post
    amigos muito obrigado a todos pela ajuda e paciencia dispunibiliza sem a vossa ajuda nao teria conseguido o meu muito obrigado
    amigos esta me a surgir outro problema como meto a firm na memoria flash do meu luca 3.3 ?? ligo ao pc e nao acontece nada o pc nao reconhece o gps como faço ??
    obrigado

Registo
    Jan 2011
    amigos esta me a surgir outro problema como meto a firm na memoria flash do meu luca 3.3 ?? ligo ao pc e nao acontece nada o pc nao reconhece o gps como faço ??
    obrigado

Amigo, seguis-te o tutorial de instalaçäo?
    Está no post 25.
    Última edição por PADA II; 09-10-2011 às 21:02.

Registo
    Jul 2007

Padrão blaupumkt 3.3

Amigo, seguis-te o tutorial de instalaçäo?
    Está no post 25.
    amigos segui o toturial e ele fez tudo como descrito no dito tuturial agora nao passa do ecra onde aparece a tecla "OK" e diz se conduzir nao utilizar o picture view o ke falta mais??
    obrigado

Registo
    Jan 2011
    amigos segui o toturial e ele fez tudo como descrito no dito tuturial agora nao passa do ecra onde aparece a tecla "OK" e diz se conduzir nao utilizar o picture view o ke falta mais??
    obrigado
    Será os mapas, näo!
    Pelo que sei leva(ou levava) os mapas de origem no cartäo!
    Já te passei um link, aonde os podia obter.

Mas agora, se quiseres já podes meter o TomTom, ou o que queiras. O que importa é que esteja tudo no seu lugar(menos mapas), para poderes seguir um bom tuto para instalares o TomTom ou o iGO por exemplo!

Registo
    Jul 2007

Padrão blaupumkt 3.3

Será os mapas, näo!
    Pelo que sei leva(ou levava) os mapas de origem no cartäo!
    Já te passei um link, aonde os podia obter.

Mas agora, se quiseres já podes meter o TomTom, ou o que queiras. O que importa é que esteja tudo no seu lugar(menos mapas), para poderes seguir um bom tuto para instalares o TomTom ou o iGO por exemplo!
    amigo padaII ele tinha no cartao um ttnavigator com umas coisas tomtom sera isso mais os mapas????
    cumps.

Registo
    Jan 2011
    amigo padaII ele tinha no cartao um ttnavigator com umas coisas tomtom sera isso mais os mapas????
    cumps.
    Näo é nada disso amigo.
    O GPS quando veio de origem, trazia um software(navegador), a firm que instalas-te serve para repôr o software como estava de origem, mas näo os mapas. Mas atençäo, desde que ninguém mexesse no registro do Windows CE.
    Aqui, só fica a faltar os mapas, como náo tens nenhuma copia de segurança(backup), o dificil será a restruturaçäo de como se encontrava no cartäo memória.

A questäo é:
    1 questäo:Se tu queres o GPS de origem, vais ter de instalar os mapas que pertencem ao teu GPS. O principal problema vai ser saber como é que estava o reastruturaçäo de pastas no cartäo de memória! Mas se vires os teus PM, eu mandei-te um DVD de mapas (se näo estou em erro 2009) para o teu lucca3.3, que possivelmente através deste pode ser que te faça a restruturaçäo e instalaçäo dos mapas na SD.
    Mas isto, näo te posso garantir que o vaia fazer. Digo possivelmente. É a ti que te compecte exprementar.

2 questäo:Se tu queres desbloquear-lo e meter o TomTom por exemplo, podes fazer-lo agora, porque o software, depois de teres instalado a firm, já dá determinadas ordens ao Windows CE do GPS para poder executar-las desde um principio. Só é preciso arranjar um bom toturial, Aliás, se procurares no teu PM, eu mandei-te pelo menos duas formas diferentes de fazer-lo.
    Última edição por PADA II; 11-10-2011 às 17:52.

Registo
    Jul 2007

Padrão blaupunkt

Näo é nada disso amigo.
    O GPS quando veio de origem, trazia a firm que instalas-te agora(ou mais antiga) e trazia os mapas no cartäo de memória, que penso que é SD.

A questäo é:
    1 questäo:Se tu queres o GPS de origem, vais ter de instalar os mapas que pertencem ao teu GPS. O principal problema vai ser saber como é que estava o sistema de pastas no cartäo de memória! Mas se vires os teus PM, eu mandei-te DVD de actualizaçäo(se näo estou em erro 2009) para o teu lucca3.3, que possivelmente através deste pode ser que te faça a restruturaçäo e instalaçäo dos mapas na SD.
    Mas isto, näo te posso garantir que o vaia fazer. Digo possivelmente. É a ti que te compecte exprementar.

2 questäo:Se tu queres desbloquear-lo e meter o TomTom por exemplo, podes fazer-lo agora, porque a firm já dá determinadas ordens ao Windows CE do GPS para poder executar-las desde um principio. Só é preciso arranjar um bom toturial, Aliás, se procurares no teu PM, eu mandei-te pelo menos duas formas diferentes de fazer-lo.
    amigo desculpa mais uma vez podes dar me um tutorial para meter isto a funcionar com tomtom s.f.f. e ke tinha muitas PM,s e limpei tudo
    cumps.

Registo
    Jan 2011
    amigo desculpa mais uma vez podes dar me um tutorial para meter isto a funcionar com tomtom s.f.f. e ke tinha muitas PM,s e limpei tudo
    cumps.

Tens PM.

Mantem-nos informados.

Registo
    Jul 2007

Padrão blaupumkt 3.3

Tens PM.

Mantem-nos informados.
    amigo pada fiz conforme tuto... da PM e continua a nao passar da tela onde diz para nao usar ...se for a conduzir e tem tecla OK
    cumps.

Registo
    Jan 2011
    amigo pada fiz conforme tuto... da PM e continua a nao passar da tela onde diz para nao usar ...se for a conduzir e tem tecla OK
    cumps.

É impossivel que te possa acontecer isso, há aqui uma má interpretaçäo de leitura e posts!
    Näo devemos estar a falar do mesmo, vou-te passar o meu msn, por PM, só por insistires tanto, e mostrares tanto interesse.
    Eu tenho quase certeza de que vamos pôr o teu GPS, como queres.

Também fiz correçöes,nas primeiras linhas do post 38.
    Última edição por PADA II; 11-10-2011 às 17:49.

Registo
    Jul 2007
    É impossivel que te possa acontecer isso, há aqui uma má interpretaçäo de leitura e posts!
    Näo devemos estar a falar do mesmo, vou-te passar o meu msn, por PM, só por insistires tanto, e mostrares tanto interesse.
    Eu tenho quase certeza de que vamos pôr o teu GPS, como queres.

Também fiz correçöes,nas primeiras linhas do post 38.
    amigo pada II ja te add. no msn e tambem tens pm com uns pormenores
    cumps.

Registo
    Jul 2007

Padrão blaupunkt lucca 3.3

amigos ja resolvi o problema o lucca 3.3 ja ta a funcionar fiz o seguinte :como fazendo o carregamento do firm de origem ao arrancar nao funcinava ,(ele copiava o firm para a memoria flash sem dar erros, so ke depois nao passava do ecrã com a tecla ok) entao formatei a memoria flash atravez do meno do proprio gps no windwos ten essa opçao voltei a meter o firm no cartao sd fui novamente ao menu do gps (aquele ke aparece se tocarmos os 4 cantos do ecrã )tem la a opçao "copysd to flash" carreguei ai copiou o firm para a memoria flash e "voila" surpresa" luca3.3a trabalhar 100% desde ja agradeço a todos a paciencia e ajuda prestada para resolver este problema

Registo
    Jul 2007

Padrão blaupumkt 3.3

amigos ja resolvi o problema o lucca 3.3 ja ta a funcionar fiz o seguinte :como fazendo o carregamento do firm de origem ao arrancar nao funcinava ,(ele copiava o firm para a memoria flash sem dar erros, so ke depois nao passava do ecrã com a tecla ok) entao formatei a memoria flash atravez do meno do proprio gps no windwos ten essa opçao voltei a meter o firm no cartao sd fui novamente ao menu do gps (aquele ke aparece se tocarmos os 4 cantos do ecrã )tem la a opçao "copysd to flash" carreguei ai copiou o firm para a memoria flash e "voila" surpresa" luca3.3a trabalhar 100% desde ja agradeço a todos a paciencia e ajuda prestada para resolver este problema
    pessoal so mais uma duvida ainda nao meti o mapa qual a verssao e pode ser um mapa daqueles que estao disponiveis no forum sp*ash gps ? como activar? ou tera de ser original?

Página 3 de 4 Primeiro ... 2 3 4 Último

Tópicos Similares

1. ajuda blaupunkt travel pilot 100
    Por vitormfm no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2008, 20:29
  2. ajuda blaupunkt travel pilot 100
    Por vitormfm no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 25-06-2008, 20:30
  3. Blaupunkt Travel Pilote
    Por rpapa no fórum Arquivo