• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

blaupunkt travel pilotte 3.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

amigos tenho acesso ao gps atraves do windwos mobile mas kuando tento activar o mapa com o easy activator nao encontro se for ao meu computador nao aparece aparece ao fundo da pagina outros depois ta em mobile device sera ke fiz algo errado? ja agora se alguem tiver o firm de origem e podesse mandar PM agradecia

amigos agora e ke axo fiz asneira andei as voltas com o gps e kuando dei por ela tava a formatar a memoria flash agora nao passa da tela ke diz se conduzir para nao ver as fotos ( ou coisa paracida) sera ke ainda ha soluçao????
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
isso é mau.... vais ter que repor o firm....e encontrar firm para isso nao é facil....

vou ver se encontro
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Tens uns numeros numa etiqueta atrás do GPS.
Eu já tinha tentado pedir a firm á blaupunkt, na seguinte pág.:Blaupunkt: Updates.

Será a forma mais segura de teres uma firm verdadeira e de origem.

Até breve.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
Tens uns numeros numa etiqueta atrás do GPS.
Eu já tinha tentado pedir a firm á blaupunkt, na seguinte pág.:Blaupunkt: Updates.

Será a forma mais segura de teres uma firm verdadeira e de origem.

Até breve.

amigo pada ja tentei e nao da nada nao sei se estou a fazer algo errado podes dar mais umas dicas e mais uma vez obg. pela ajuda
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigo pada ja tentei e nao da nada nao sei se estou a fazer algo errado podes dar mais umas dicas e mais uma vez obg. pela ajuda

Amigo, tenho pesquisado em tudo o que conheço e no que näo conheço.
Consegui encontrar 2 firm dablaupunkt, mas nenhum é para o teu modelo.
Todos os 4 li*ks que encontrei para descarregar a tua firmware, estäo OFF.

Pelo que sei sobre o teu GPS, tens um determinado nº numa etiqueta, por detrás do GPS. Actualmente(segundo li) o pessoal tem pedido a firm de origem, bastando fornecer o dito nº á blaupunkt e outros dados que pedem.

Se quiseres, manda-me o nº da etiqueta por PM, para poder tentar.

Aqui fica mais um detalhe, em anexo:
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
Amigo, tenho pesquisado em tudo o que conheço e no que näo conheço.
Consegui encontrar 2 firm dablaupunkt, mas nenhum é para o teu modelo.
Todos os 4 li*ks que encontrei para descarregar a tua firmware, estäo OFF.

Pelo que sei sobre o teu GPS, tens um determinado nº numa etiqueta, por detrás do GPS. Actualmente(segundo li) o pessoal tem pedido a firm de origem, bastando fornecer o dito nº á blaupunkt e outros dados que pedem.

Se quiseres, manda-me o nº da etiqueta por PM, para poder tentar.

Aqui fica mais um detalhe, em anexo:

amigo pada deixei pm se conseguires ajudar agradecia
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigo pada deixei pm se conseguires ajudar agradecia

Sinto muito, mas possivelmente näo vou conseguir ajudar.
Encontrei a sua firm num servidor, mas pedem "€".
Estou á alguns dias a pedir-la a outros amigos, mas sem resposta.
Na web, já näo sei mais como procurar..

Tens PM, tentar näo custa nada...

Até breve.
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

amigos depois de muitas tentativas e dicas ke desde ja agradeço nao consigo por o meu luca 3.3 a trabalhar depois das dicas do amigo TEDIOBOY e PADAII em especial o ke ele faz e abrir o menu do proprio gps nao repoe os valores de origem axo mesmo ke tem de ser com o firm de origem e isso ta mesmo dificil. se ouver outras opinioes agradeço entretanto fico ha espera e tentando reanimar o "bicho" muito obrigado a todos
cumps. vitormfm
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Firmware encontrada

YYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....
:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:

Desculpem a entrada deste post, mas como fala o passarinho, já cá canta!!!!....
a firmware!

Afinal sempre consigo ajudar nesta questäo!

Pois é amigos, depois de tanta pesquisa, de tanta conversa e pedidos para arranjar a dita firmware para este amigo, já a encontrei e o mais curioso na página da Blaupunkt.

Aqui, têm tudo, ou quase tudo, o que precisam para repôr o GPS blaupunkt travel pilotte 3.3 no seu estado de origem!

Agora, é só descarregar, seguir as instruçöes e guarda-la para um eventual pedido de ajuda.

Introduzir o link abaixo na barra de endereço do navegador web(ex.: Firefox ou Internet Explorer), se näo conseguirem, contacta-me.

:Espi27:
Código:
http://www.blaupunkt.de/index.php?id=946&no_cache=1&L=1&uid=3574&tx_ddfservicedoku_pi1[view]=single
Se fôr preciso mais alguma coisa em que possa tentar ajudar, é só dizer.
Até breve!
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ja nao via este firm disponivel á bastante tempo....... é guarda-lo para o futuro!!!!
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
ja nao via este firm disponivel á bastante tempo....... é guarda-lo para o futuro!!!!



Estou de acordo contigo T-R3X.

Foi dificil e ao mesmo tempo fácil!
O dificil, foi várias faces!!!!
O fácil, foi com os dados que o amigo vitormfm me deu por PM, contactei com a Blaukpunkt por mail, em que me responderam que já se encontrava no site da Blaupunkt e aberto ao público. Voltei a mandar um segundo mail em que eu dizia que fiz uma pesquisa intensa no site, em que näo conseguia encontrar a dita firmware. Entäo encaminharam-me o caminho em que näo se encontra qualquer ilegalidade neste Tema da firmware, sendo assim, está disponivel para quem queira descarregar.
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupumkt 3.3

Estou de acordo contigo T-R3X.

Foi dificil e ao mesmo tempo fácil!
O dificil, foi várias faces!!!!
O fácil, foi com os dados que o amigo vitormfm me deu por PM, contactei com a Blaukpunkt por mail, em que me responderam que já se encontrava no site da Blaupunkt e aberto ao público. Voltei a mandar um segundo mail em que eu dizia que fiz uma pesquisa intensa no site, em que näo conseguia encontrar a dita firmware. Entäo encaminharam-me o caminho em que näo se encontra qualquer ilegalidade neste Tema da firmware, sendo assim, está disponivel para quem queira descarregar.

amigos muito obrigado a todos pela ajuda e paciencia dispunibiliza sem a vossa ajuda nao teria conseguido o meu muito obrigado :GForumfixe:
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
firm luca 3.3

amigos muito obrigado a todos pela ajuda e paciencia dispunibiliza sem a vossa ajuda nao teria conseguido o meu muito obrigado :GForumfixe:

amigos esta me a surgir outro problema como meto a firm na memoria flash do meu luca 3.3 ?? ligo ao pc e nao acontece nada o pc nao reconhece o gps como faço ??
obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigos esta me a surgir outro problema como meto a firm na memoria flash do meu luca 3.3 ?? ligo ao pc e nao acontece nada o pc nao reconhece o gps como faço ??
obrigado


Amigo, seguis-te o tutorial de instalaçäo?
Está no post 25.
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupumkt 3.3

Amigo, seguis-te o tutorial de instalaçäo?
Está no post 25.

amigos segui o toturial e ele fez tudo como descrito no dito tuturial agora nao passa do ecra onde aparece a tecla "OK" e diz se conduzir nao utilizar o picture view o ke falta mais??
obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigos segui o toturial e ele fez tudo como descrito no dito tuturial agora nao passa do ecra onde aparece a tecla "OK" e diz se conduzir nao utilizar o picture view o ke falta mais??
obrigado

Será os mapas, näo!
Pelo que sei leva(ou levava) os mapas de origem no cartäo!
Já te passei um link, aonde os podia obter.


Mas agora, se quiseres já podes meter o TomTom, ou o que queiras. O que importa é que esteja tudo no seu lugar(menos mapas), para poderes seguir um bom tuto para instalares o TomTom ou o iGO por exemplo!
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupumkt 3.3

Será os mapas, näo!
Pelo que sei leva(ou levava) os mapas de origem no cartäo!
Já te passei um link, aonde os podia obter.


Mas agora, se quiseres já podes meter o TomTom, ou o que queiras. O que importa é que esteja tudo no seu lugar(menos mapas), para poderes seguir um bom tuto para instalares o TomTom ou o iGO por exemplo!

amigo padaII ele tinha no cartao um ttnavigator com umas coisas tomtom sera isso mais os mapas????
cumps.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigo padaII ele tinha no cartao um ttnavigator com umas coisas tomtom sera isso mais os mapas????
cumps.

Näo é nada disso amigo.
O GPS quando veio de origem, trazia um software(navegador), a firm que instalas-te serve para repôr o software como estava de origem, mas näo os mapas. Mas atençäo, desde que ninguém mexesse no registro do Windows CE.
Aqui, só fica a faltar os mapas, como náo tens nenhuma copia de segurança(backup), o dificil será a restruturaçäo de como se encontrava no cartäo memória.


A questäo é:
1 questäo:Se tu queres o GPS de origem, vais ter de instalar os mapas que pertencem ao teu GPS. O principal problema vai ser saber como é que estava o reastruturaçäo de pastas no cartäo de memória! Mas se vires os teus PM, eu mandei-te um DVD de mapas (se näo estou em erro 2009) para o teu lucca3.3, que possivelmente através deste pode ser que te faça a restruturaçäo e instalaçäo dos mapas na SD.
Mas isto, näo te posso garantir que o vaia fazer. Digo possivelmente. É a ti que te compecte exprementar.

2 questäo:Se tu queres desbloquear-lo e meter o TomTom por exemplo, podes fazer-lo agora, porque o software, depois de teres instalado a firm, já dá determinadas ordens ao Windows CE do GPS para poder executar-las desde um principio. Só é preciso arranjar um bom toturial, Aliás, se procurares no teu PM, eu mandei-te pelo menos duas formas diferentes de fazer-lo.
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

Näo é nada disso amigo.
O GPS quando veio de origem, trazia a firm que instalas-te agora(ou mais antiga) e trazia os mapas no cartäo de memória, que penso que é SD.

A questäo é:
1 questäo:Se tu queres o GPS de origem, vais ter de instalar os mapas que pertencem ao teu GPS. O principal problema vai ser saber como é que estava o sistema de pastas no cartäo de memória! Mas se vires os teus PM, eu mandei-te DVD de actualizaçäo(se näo estou em erro 2009) para o teu lucca3.3, que possivelmente através deste pode ser que te faça a restruturaçäo e instalaçäo dos mapas na SD.
Mas isto, näo te posso garantir que o vaia fazer. Digo possivelmente. É a ti que te compecte exprementar.

2 questäo:Se tu queres desbloquear-lo e meter o TomTom por exemplo, podes fazer-lo agora, porque a firm já dá determinadas ordens ao Windows CE do GPS para poder executar-las desde um principio. Só é preciso arranjar um bom toturial, Aliás, se procurares no teu PM, eu mandei-te pelo menos duas formas diferentes de fazer-lo.

amigo desculpa mais uma vez podes dar me um tutorial para meter isto a funcionar com tomtom s.f.f. e ke tinha muitas PM,s e limpei tudo
cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo