• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

blaupunkt travel pilotte 3.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um blaupunkt travel pilotte 3.3 a trabalhar como tomtom alguem fez isso assim antes de eu o comprar agora diz ke nao tem mapas ja dei uma volta aki no site mas nao sei onde emcontrar o firm de origem se alguem puder dar uma ajudinha a ressucitar o bixo agradecia
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se ta a trabalhar com TT... é so meter mapas!!!!!!!
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
se ta a trabalhar com TT... é so meter mapas!!!!!!!

amigo nao sei bem pois nao sou muito experiente mas ele diz ke nao encontra mapa se kisere para descarregar por gprs. ao ke li tambem devia ter alguns ficheiros no cartao sd e nao tem nada axo ke devia ter o firme de origem com algumas alteraçoes certo??? se e assim onde arranjo esse firme de origem no site da blaupunkt axo nao esta desde ja agradeço a ajuda
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mete o mapa no SD mais o file *.bif e activa o mapa... fica a dar!!!!!

os mapas para esses GPS de origem sao mt antigos
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

mete o mapa no SD mais o file *.bif e activa o mapa... fica a dar!!!!!

os mapas para esses GPS de origem sao mt antigos

amigos depois de varias tentativas e dicas do amigo t-r3x( que desde ja agradeço) nao concigo por o meu luca 3.3 a funcionar e ke ligado ao pc ele nem o reconhece e reparei ke se o ligar sem cartao sd ele aprasenta o logotipo da tomtom alguem sabe como resolver o problema talvez firme de origem!!!!!
obrg. vitormfm
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
amigos depois de varias tentativas e dicas do amigo t-r3x( que desde ja agradeço) nao concigo por o meu luca 3.3 a funcionar e ke ligado ao pc ele nem o reconhece e reparei ke se o ligar sem cartao sd ele aprasenta o logotipo da tomtom alguem sabe como resolver o problema talvez firme de origem!!!!!
obrg. vitormfm

ao ligares sem cartão ele abre o tomtom e diz que não tem mapa?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
PER.926200.jpg



pessoal tenho um blaupunkt travel pilotte 3.3 a trabalhar como tomtom alguem fez isso assim antes de eu o comprar agora diz ke nao tem mapas ja dei uma volta aki no site mas nao sei onde emcontrar o firm de origem se alguem puder dar uma ajudinha a ressucitar o bixo agradecia

Näo percebo bem a questäo:
...agora diz ke nao tem mapas...

....agora diz ke nao tem mapas...
amigo nao sei bem pois nao sou muito experiente mas ele diz ke nao encontra mapa se kisere para descarregar por gprs. ao ke li tambem devia ter alguns ficheiros no cartao sd e nao tem nada axo ke devia ter o firme de origem com algumas alteraçoes certo??? se e assim onde arranjo esse firme de origem no site da blaupunkt axo nao esta desde ja agradeço a ajuda


sim amigo e isso tudo nao sei ke fazer:shy_4_02:

1ª Opçäo:
Na minha opiniäo, sem dúvida, em que deves começar por ai (firm de origem).
Eu consigo-te esta firm (firmware for Blaupunkt Lucca MP3)Mas näo te posso garantir que vá funcionar no teu modelo. Se te interessar, diz.

2ªOpçäo:
Tenta pedir a tua firm de origem, neste link:
Blaupunkt: Updates


De momento é tudo no que posso ajudar.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Amigo, acabo de encontrar algo mais.
Descomprime isto e mete dentro do cartäo á solta.
Já me dirás se tens resultados.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
ou mete este mapa Iberia_875_3675 na raiz do cartão e diz me o que acontece.

cumps

ps: o mapa encontras facil, tem é de ser esta versão
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Bem, vou-lhe deixar trabalho para fazer, veja o seu PM.
Como minimo, vaia comentando os seus pogressos aqui no Gforum.

Até breve.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

amigos parte do problema resolvido ja reconhece o mapa agora diz ke a activaçao folhou alguma sugestao??
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
amigo, tens de activar o mapa, usa o easyactivator ou do genero

cumps
OK TAMBEM JA LI ISSO AKI NUM TOTURIAL mas para usar o easyactivator tenho de ter acesso ao ficeiro ttgo.bif naraiz do gps e nao consigo aceder o pc nao reconhece o gps so o sd
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

boas pessoal dava jeito o resto da ajuda para o meu luca 3.3 e ke nao consigo activar o mapa como referi anteriormente va la pessoal esta a fazer falta o luca 3.3
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas pessoal dava jeito o resto da ajuda para o meu luca 3.3 e ke nao consigo activar o mapa como referi anteriormente va la pessoal esta a fazer falta o luca 3.3

tens de procurar no sd um ficheiro com extensão bif, pode não ser o ttgo.bif, senão tens de por o gps em modo de usb.

vê este vídeo:



mostra como entrar em test mode e depois tens de escolher file explorer e navegar até a pasta do windows e correr o ficheiro usb.exe.

apartir daí tens acesso ao gps por usb.

cumps
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

tens de procurar no sd um ficheiro com extensão bif, pode não ser o ttgo.bif, senão tens de por o gps em modo de usb.

vê este vídeo:



mostra como entrar em test mode e depois tens de escolher file explorer e navegar até a pasta do windows e correr o ficheiro usb.exe.

apartir daí tens acesso ao gps por usb.

cumps
amigo tigre 83 so encomtro o ficheiro change usb.exe sera este??
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

amigo tigre 83 so encomtro o ficheiro change usb.exe sera este??

amigos correcçao ao meu comentario anterior ja tenho acesso ao gps agora vou tentar activar o mapa ate breve e obg. a todos
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt

ok depois dá noticias.

amigos tenho acesso ao gps atraves do windwos mobile mas kuando tento activar o mapa com o easy activator nao encontro se for ao meu computador nao aparece aparece ao fundo da pagina outros depois ta em mobile device sera ke fiz algo errado? ja agora se alguem tiver o firm de origem e podesse mandar PM agradecia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo