• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

blaupunkt travel pilotte 3.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigo pada fiz conforme tuto... da PM e continua a nao passar da tela onde diz para nao usar ...se for a conduzir e tem tecla OK
cumps.


É impossivel que te possa acontecer isso, há aqui uma má interpretaçäo de leitura e posts!
Näo devemos estar a falar do mesmo, vou-te passar o meu msn, por PM, só por insistires tanto, e mostrares tanto interesse.
Eu tenho quase certeza de que vamos pôr o teu GPS, como queres.


Também fiz correçöes,nas primeiras linhas do post 38.
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
É impossivel que te possa acontecer isso, há aqui uma má interpretaçäo de leitura e posts!
Näo devemos estar a falar do mesmo, vou-te passar o meu msn, por PM, só por insistires tanto, e mostrares tanto interesse.
Eu tenho quase certeza de que vamos pôr o teu GPS, como queres.


Também fiz correçöes,nas primeiras linhas do post 38.
amigo pada II ja te add. no msn e tambem tens pm com uns pormenores
cumps.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupunkt lucca 3.3

amigos ja resolvi o problema o lucca 3.3 ja ta a funcionar fiz o seguinte :como fazendo o carregamento do firm de origem ao arrancar nao funcinava ,(ele copiava o firm para a memoria flash sem dar erros, so ke depois nao passava do ecrã com a tecla ok) entao formatei a memoria flash atravez do meno do proprio gps no windwos ten essa opçao voltei a meter o firm no cartao sd fui novamente ao menu do gps (aquele ke aparece se tocarmos os 4 cantos do ecrã )tem la a opçao "copysd to flash" carreguei ai copiou o firm para a memoria flash e "voila" surpresa" luca3.3a trabalhar 100% desde ja agradeço a todos a paciencia e ajuda prestada para resolver este problema :espi28::GForumfixe:
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
blaupumkt 3.3

amigos ja resolvi o problema o lucca 3.3 ja ta a funcionar fiz o seguinte :como fazendo o carregamento do firm de origem ao arrancar nao funcinava ,(ele copiava o firm para a memoria flash sem dar erros, so ke depois nao passava do ecrã com a tecla ok) entao formatei a memoria flash atravez do meno do proprio gps no windwos ten essa opçao voltei a meter o firm no cartao sd fui novamente ao menu do gps (aquele ke aparece se tocarmos os 4 cantos do ecrã )tem la a opçao "copysd to flash" carreguei ai copiou o firm para a memoria flash e "voila" surpresa" luca3.3a trabalhar 100% desde ja agradeço a todos a paciencia e ajuda prestada para resolver este problema :espi28::GForumfixe:

pessoal so mais uma duvida ainda nao meti o mapa qual a verssao e pode ser um mapa daqueles que estao disponiveis no forum sp*ash gps ? como activar? ou tera de ser original?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Aberto um novo Tópico sobre o Blaupunkt Travel Pillot Lucca 3.3, este Tópico, dou como encerrado.
Para dúvidas e questöes ou qualquer outro assunto com este modelo da Blaupunkt, dirijam-se aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo