• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO BOX ADSL com X e .. ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Bons dias a minha MEO BOX ADSL está com X vermelho e .., será que tem que ser substituida ou tem arranjo ? Se não poderão os tecnicos transferir pelo menos a lista de canais uma vez que dão muito trabalho a fazer ?
Desde já o meu obrigado.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
desligue a box e o router, depois ligue o router e quando a net estiver a funcionar ligue a box no interruptor do painel traseiro, veja se da erro ou se ela reinicia, isso demora 1 pouco.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
No topo deste quadro está escrito: "Espaço para debate e colocação de tudo o que diga respeito a televisão por cabo".
MEO não é cabo, é IPTV. Peço a um moderador que mova este tópico para o quadro certo.
Obrigado.

DX2
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
No topo deste quadro está escrito: "Espaço para debate e colocação de tudo o que diga respeito a televisão por cabo".
MEO não é cabo, é IPTV. Peço a um moderador que mova este tópico para o quadro certo.
Obrigado.

DX2
Já agora indique o caminho para iptv, agora peço a 1 moderador? todos querem mandar neste forum porque sera? querem ser moderadores a força?
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já agora indique o caminho para iptv, agora peço a 1 moderador? todos querem mandar neste forum porque sera? querem ser moderadores a força?
Eu não indico o caminho para o quadro certo porque:
1- Ele está nesta secção e toda a gente, mesmo aqueles que por vezes preferem a papinha toda feita, o conseguem facilmente encontrar.
2- Eu peço sempre a um moderador para mover os tópicos porque não há necessidade alguma de duplicação dos mesmos.

Ajudar a manter a casa arrumada é querer mandar?
Quanto a ser querer ser "moderador à força", para tua informação eu já fui convidado e recusei o convite. E mesmo que a minha intenção fosse ser moderador, não era a querer "mandar", como tu dizes, que eu chegaria lá. O meu trabalho em prol do fórum fala por mim.

:spi70[1]:
DX2
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o problema aparentemente ... li no google alguem com o mesmo problema que consistia no disco mal ligado , dei uns toques na caixa, liguei novamente e já está a trabalhar bem. Perdi foi as gravações que lá estavam. Mas acredito que o problema vai acintecer novamente, até lá vai dando ...
 
Topo