• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

blaupunkt

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um blaupunkt travel pilot 100 com slot para sd avera possibilidade de trabalhar com soft e mapas tomtom?? dava jeito um manual para iniciados sou um leigo nesta materia
obrig.
vitormfm
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um blaupunkt travel pilot 100 com slot para sd avera possibilidade de trabalhar com soft e mapas tomtom?? dava jeito um manual para iniciados sou um leigo nesta materia
obrig.
vitormfm

boas, liga o gps ao computador e vê sem tens acesso as pastas dele, se tiveres, mete aqui o seu conteúdo excepto o mapa porque é muito pesado,

cumps
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas, liga o gps ao computador e vê sem tens acesso as pastas dele, se tiveres, mete aqui o seu conteúdo excepto o mapa porque é muito pesado,

cumps

amigo so tenho acesso a pasta do mapa nao aparece mais nada alguma soluçao???
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
amigo so tenho acesso a pasta do mapa nao aparece mais nada alguma soluçao???

1 - Descarregar o anexo
2 - procura a pasta "System" no cartão de memoria
3 - Renomear o ficheiro MainMenu.exe para MainMenu_old.exe
4 - Copiar os ficheiros descompactados para a pasta "System"
5 - Por fim alterar o ficheiro MainMenu.mscr ao gosto
TomTomNavigator.exe mas se quiserem arrancar directamente para o iNDrive é só alterar para:
Run ("\DataStorage\Ndrive\Ndrive.exe")
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
1 - Descarregar o anexo
2 - Abrir a pasta do flashcard "System"
3 - Renomear o ficheiro MainMenu.exe para MainMenu_old.exe
4 - Copiar os ficheiros descompactados para a pasta "System"
5 - Por fim alterar o ficheiro MainMenu.mscr ao gosto
TomTomNavigator.exe mas se quiserem arrancar directamente para o iNDrive é só alterar para:
Run ("\DataStorage\Ndrive\Ndrive.exe")

amigo desculpa sou um leigo em gps onde ta essa pasta flashcard system e ke se ta no gps nao tenho acesso so a pasta do mapa
cumps.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
amigo desculpa sou um leigo em gps onde ta essa pasta flashcard system e ke se ta no gps nao tenho acesso so a pasta do mapa
cumps.

1 - Descarregar o anexo
2 - procura a pasta "System" no cartão de memoria
3 - Renomear o ficheiro MainMenu.exe para MainMenu_old.exe
4 - Copiar os ficheiros descompactados para a pasta "System"
5 - Por fim alterar o ficheiro MainMenu.mscr ao gosto
TomTomNavigator.exe mas se quiserem arrancar directamente para o iNDrive é só alterar para:
Run ("\DataStorage\Ndrive\Ndrive.exe")


ve se assim consegues

cumps
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
pilote 100

1 - Descarregar o anexo
2 - procura a pasta "System" no cartão de memoria
3 - Renomear o ficheiro MainMenu.exe para MainMenu_old.exe
4 - Copiar os ficheiros descompactados para a pasta "System"
5 - Por fim alterar o ficheiro MainMenu.mscr ao gosto
TomTomNavigator.exe mas se quiserem arrancar directamente para o iNDrive é só alterar para:
Run ("\DataStorage\Ndrive\Ndrive.exe")


ve se assim consegues

cumps

amigo no cartao nao tenho nada o gps tem slot para sd mas nao trazia cartao de origem eu agora e ke kero polo a funcionar atraves do cartao sd. ha!!!! e se ligar ao pc so me aparece a pasta do mapa ( mapdata) nao consigo aceder a mais nada
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
faz o donwload do programa "CeRegEditor", ligas o gps ao pc e neste programa faz conect

vais are ao registo: “HKEY_LOCAL_MACHINE” e depois “init”.

na variável “Launch50″, altera de “\Windows\LuccaLanguage.exe” para “\Windows\Explorer.exe”. depois reinicia



ps: antes de qualquer alteração do registo copia as variáveis para depois restaurar se for preciso
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
faz o donwload do programa "CeRegEditor", ligas o gps ao pc e neste programa faz conect

vais are ao registo: “HKEY_LOCAL_MACHINE” e depois “init”.

na variável “Launch50″, altera de “\Windows\LuccaLanguage.exe” para “\Windows\Explorer.exe”. depois reinicia



ps: antes de qualquer alteração do registo copia as variáveis para depois restaurar se for preciso

amigo ja tenho o ceregeditor mas ainda nao alterei nada antes de alterar diz me por favor o ke vai esta alteraçao fazer .desculpa mas sou leigo nesta materia ao tentar conectar dame erro de conecçao
 
Última edição:

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
vais are ao registo: “HKEY_LOCAL_MACHINE” e depois “init”.

na variável “Launch50″, altera de “\Windows\LuccaLanguage.exe” para “\Windows\Explorer.exe”. depois reinicia

guarda o valor original
 
Topo