• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor Edision TDT Ultima actualização Edision Mini-Triton HD (PVR Ready) - Recepto

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Segue a ultima actualização para o Edision Mini-Triton HD
 

TOMKATE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas

SatelitePT comprei um edision mini triton mas penso que é SD é o simples em hdmi de porta,acontece que nos filmes as legendas aparecem no canto inferior esquerdo pequenas e não tenho som.Sabes o que poderá ser?O firm do mini triton HD dá para enfiar no SD?

Obrigado
 

Pireza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas
Não haverá actualização mais recente, que resolvesse o problema da acentuação das legendas?
Já li por aí que existe mais recente, não sei se é verdade, só que não encontro.
Agradecia
 

tibolis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas sou o Tibolis e sou novo no forum, deixo aqui a minha presentação e cumprimentos para todos.
Instalei um software da Iberosat no meu Edision Mini-Triton porque o software que tinha estava em portugues e ingles misturado, má ideia. Ficou a funcionar como um Iberosat o problema é que só funciona com o comando da iberosat lol. Tentei instalar este software que se encontra acima e nada, diz-me que a versão é antiga e que instale um mais recente. Alguém me pode ajudar. Desde já muito obrigado.
 

TECFIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

alguém me consegue ajudar com um Edision Mini-Triton HD, uns miúdos colocaram uma pass de acesso aos menus e agora ninguém sabe qual é.
Sabem como fazer reset geral?
Agradeço vossa ajuda.
 
Topo