• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos tenho kaon 570 com firmwer austriasat e como tenho problemas com o firmwer desliga e reinicia tentei meter outro firmwer e nao da quando abro o kup230 diz [upgrade mode] file open errr,please open file first! o que podera ser obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
qual é o modelo do teu kaon570 é 13.41.6D ou 12.01.A5
é um desses 2 ?? isso é muito importante
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo c.c.m ando com azar com os recetores o modelo e 12.01.a5 obrigado
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
c.c.m nao consigo meter firmwer quando abro kup230 aparece a letras vermelhas [upgrade mode] file open errr,please open file first! o que podera ser obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
c.c.m nao consigo meter firmwer quando abro kup230 aparece a letras vermelhas [upgrade mode] file open errr,please open file first! o que podera ser obrigado

tenta este é o Original só pra ver se entre
eu vou tentar encontrar um mais ressente
Kaon_Firmware_KSC-570_HW-12.01.A5_SW-13.05.03_Fr_Original
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
nao entra nada e muito esquesito
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
nao entra nada e muito esquesito

amigo com esse modelo ( 12.01.A5) só consigo encontrar 2
BM_-_8200CI_HW-12.01.A5.
BM_-_8300_CI_HW-12.01.A5.
Agora não sei se dá para o 570
Agora se não consegues meter outro firm tenta com outra versão do kup230
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
c.c.m e que nao entra anada o que podera ser estes dizeres em letras vermelhas [upgrade mode] file open errr,please open file first!
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
c.c.m e que nao entra anada o que podera ser estes dizeres em letras vermelhas [upgrade mode] file open errr,please open file first!

modo de atualização] Erro de arquivo aberto, por favor arquivo aberto em primeiro lugar!
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
nao sei amigo pois eu nao tenho kaon mas tenta com outra versão do kup230
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
nao sei amigo pois eu nao tenho kaon mas tenta com outra versão do kup230

ja tentei varias vezes e nada o kaon esta a trabalhar sera problema dos firmweres austriasat tanbem tenho o edision2100 com problemas nao memoriza as keys ja nao percebo nada disto
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
ja tentei varias vezes e nada o kaon esta a trabalhar sera problema dos firmweres austriasat tanbem tenho o edision2100 com problemas nao memoriza as keys ja nao percebo nada disto

no edision2100 Depois de colocar as keys de seguida tens de clicar em salvar

agora no Kaon 570 uma vez que já vi este teu pedido de ajuda em vários fóruns se te resta mesmo é esperar pode ser que alguém te ajude.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
eu clico em salvar ate ja apaguei provideres depois desligo da corrente e torno a ligar resultado nao memorizas as keys e volta a aparecer os provideres que apagei e muito estranho
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Isso de apagar provideres tb se passa comigo já tentei apagar provideres que não vale nada e eles volta de novo
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
c.c.m no kaon o menu esta em espanhol tenho (bloqueo parental-prendido)( bloqueo recetor-apagado)(bloqueo del menu-apagado)(bloqueo de canal-desbloqueado)(encendido/apagado automatico-prendido) sera tem que estar assim a minha duvida e no bloqueo parental estou com medo de alteralo sera que alguem tem um recetor kaon 570 que me saiba imformar obrigado
 
Topo