• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aula de cardShare... ?

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas a todos antes de mais. Longe vão os tempo em que andava por aqui e até percebia alguma coisa disto, mas com a mudança para o cardshare fiquei desactualizado uns tempos. Tenho aqui uma Mvision hd 300 combo Net, e com a ajuda de um amigo, lá comecei a pescar disto.
Agora a duvida é esta, eu até pesquiso e até encontro alguns free servers pra por aquilo a andar mas ou mt azar meu ou nunca consigo.

Já tenho umas noções basicas de onde e como meter os dados dos servers, (a máquina tá ligada á net), mas esta po... nunca dá.

Decidi voltar aos foruns antigos onde me safava com as keys da N2 a ver se o pessoal me dá umas luzes com isto do cardShare.

As lista que aqui vão actualizando para este deco teem estado a bombar?
Agradeço desde já toda a ajuda, e se alguem me poder indicar o erro ou o caminho a tomar.

Um abraço: Flavio Santos
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Deverás arranjar uma linha fidedigna, pois as linhas "free server" que andam por aí, não se mantêm activas durante muito tempo.
Esse receptor, se bem configurado, não tem problemas em funcionar como cliente.

Um abraço.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Então mas basicamente basta introduzir os dados e aquilo devia dar alguma coisa. Tenho reparado na area de trocas onde postam quase diariamente uma infinita lista de free servers, agora o meu problema é, eu tenho a máquina direccionada para o hispasat (30W) e para o astra (19E) só me resta saber quais ou se alguns daqueles dados estão a funcionar nestes pontos.

Peço desculpa pela ignorancia mas já devem calcular como é, ninguem nasce ensinado e é preciso perguntar para aprender.

Se me podesses dar uma ajuda agradecia-te imenso. Ou caso possas partinhar algum server de jeito, de preferencia da D+ espanholha, já que tenho no deco um cartão da KaKa.

Um abraço Flavio Santos
 
Topo