• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom em mio moov 200

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Instalei o tomtom no gps mio moov 200, onde tenho os 2 softs a funcionar alternadamente, só que quando abro o tomtom não recebe satelites e com o mio tudo normal

penso que é uma configuração de portas

Existe alguma alteração em algum ficheiro que se possa fazer no tomtom
 

dacostafaustino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigo eu tenho um mio queria por o igo como faco ?muito obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Amigo pincas em princípio se conseguiste meter o tom tom em mio é um grande feito agora configurar a porta de satélite para receberes deve de ser como nos PDAs.
Configuração de satélite: depois de iniciar o tom tom clicas em baixo do lado direito (mesmo no canto), de seguida onde tem o simbolo de antena gps (satélites), agora configurar e aqui deves de ter de escolher "Outro receptor GPS NMEA", velocidade de transmissão do satélite (eu tenho 4800, embora já tenha ouvido falar de alguns casos de sucesso com 9600)depois tens de esacolher um a porta COM que devera de ser umas das muitas que te apare3cem mas podes esperimentar com a "Serialles Kabel an COM..."
Espero que com isto te safes sde não conseguires também não sei como o poderás faser.
1 abraço
 
Topo