• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

C++ ajuda

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.

Estou a necessitar de ajuda em C++ alguém percebe?

Abraço
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigo podes ser mais claro?
para te poder ajudar
abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Se não dizes o que precisas é complicado ajudar :Hee:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

È pessoal algo que não posso postar aqui no forum apenas gostaria de saber quem tem conhecimentos em tal linguagem C++ que seja pro :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Depende do que pretendas, sem algo especifico, não sei se tenho conhecimentos ou não...:Hee:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Olá
È pessoal algo que não posso postar aqui no forum apenas gostaria de saber quem tem conhecimentos em tal linguagem C++ que seja pro :espi28:

Além de o pedido de ajuda ser muito vago a própria definição de "pro" na área de programação também é muita vaga porque tal como noutras áreas existem especialidades.
Principalmente na linguagem C++, até também porque existem compiladores de C++ em que a linguagem não é exactamente igual por terem sido criados por empresas diferentes, pode haver um programador muito competente a criar um determinado tipo de aplicação mas noutro tipo de aplicação com uma finalidade completamente diferente da primeira esse programador já pode ter dificuldades em a finalizar.
Acho que foi um pedido de ajuda um pouco incompreensível e por isso condenado ao insucesso logo á partida porque na minha opinião quando alguém quer mesmo ser ajudado, deve ter todo o interesse em fornecer o máximo de dados para dar condições à aqueles que têm vontade em ajudar.
 
Topo