Tópico: Tv Cine HD

Registo
    Oct 2011

Padrão Tv Cine HD

Saudações!
    Sou novato e vai aqui uma pergunta de novato mesmo :p

É normal no sistema por satélite não ter o tv cine 2 hd?

Registo
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por manelituh86 Ver Post
    Saudações!

amigo na zon tenho este pacote mas só tvcine hd não à outra nem 2 nem 3 nem 4 só uma tvcine hd vai aqui e já vê Packages: Zon - KingOfSat

Registo
    Sep 2006
    Saudações!

Normal não é mas infelizmente os clientes satélite tem uma menor oferta que os clientes cabo. Não é só esse outros 2 que não estão disponíveis no satélite são as Sporttv 3 e 4 HD e muitos mais. Uns são clientes de primeira outros são de segunda.
    Última edição por [email protected]; 19-10-2011 às 23:26.
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    Oct 2011
    Hummm, mto obrigado.
    É triste a situação, deveria ser igual para os de cabo e os de satélite...

Registo
    Jan 2011
    Pois devia, mas o espaço no satélite já está sobrelotado e alugar mais TP's custa dinheiro.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Oct 2011
    Em comparação com a espanhola eles têm uma carrada de Hd que fazem falta (Cinemagic HD, Nat geo wild hd, hollywood hd, Mezzo HD, MTV HD)

O sundance hd ainda não está a dar certo?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Pois devia, mas o espaço no satélite já está sobrelotado e alugar mais TP's custa dinheiro.

DX2
    Tens razão ao dizer que custa dinheiro e não é pouco, mas dizeres que esta sobrelotado não concordo vê o Hispasat 1E que esta praticamente vazio, por isso espaço não falta.