Tópico: Tv Cine HD

Registo
    Oct 2011

Padrão Tv Cine HD

Saudações!
    Sou novato e vai aqui uma pergunta de novato mesmo :p

É normal no sistema por satélite não ter o tv cine 2 hd?

Registo
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por manelituh86 Ver Post
    Saudações!

amigo na zon tenho este pacote mas só tvcine hd não à outra nem 2 nem 3 nem 4 só uma tvcine hd vai aqui e já vê Packages: Zon - KingOfSat

Registo
    Sep 2006
    Saudações!

Normal não é mas infelizmente os clientes satélite tem uma menor oferta que os clientes cabo. Não é só esse outros 2 que não estão disponíveis no satélite são as Sporttv 3 e 4 HD e muitos mais. Uns são clientes de primeira outros são de segunda.
    Última edição por [email protected]; 19-10-2011 às 23:26.
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    Oct 2011
    Hummm, mto obrigado.
    É triste a situação, deveria ser igual para os de cabo e os de satélite...

Registo
    Jan 2011
    Pois devia, mas o espaço no satélite já está sobrelotado e alugar mais TP's custa dinheiro.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Oct 2011
    Em comparação com a espanhola eles têm uma carrada de Hd que fazem falta (Cinemagic HD, Nat geo wild hd, hollywood hd, Mezzo HD, MTV HD)

O sundance hd ainda não está a dar certo?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Pois devia, mas o espaço no satélite já está sobrelotado e alugar mais TP's custa dinheiro.

DX2
    Tens razão ao dizer que custa dinheiro e não é pouco, mas dizeres que esta sobrelotado não concordo vê o Hispasat 1E que esta praticamente vazio, por isso espaço não falta.

Em comparação com a espanhola eles têm uma carrada de Hd que fazem falta (Cinemagic HD, Nat geo wild hd, hollywood hd, Mezzo HD, MTV HD)

O sundance hd ainda não está a dar certo?
    Nem o Sundance HD nem o Fuel HD transmitem.
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    Oct 2011
    Mas mais tarde ou mais cedo acabam por colocar os outros HD na minha opinião, é uma questão de tempo...

Qual é o significado de TP's? "É o espaço onde se aloja o canal para a transmissão?" :P Sou leigo nisto :p

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    [FONT=Book Antiqua]Tens razão ao dizer que custa dinheiro e não é pouco, mas dizeres que esta sobrelotado não concordo vê o Hispasat 1E que esta praticamente vazio, por isso espaço não falta.
    É claro que há muito espaço nos Hispasat mas eu estava a referir-me ao espaço alugado pela Zon, como me parece óbvio.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    É claro que há muito espaço nos Hispasat mas eu estava a referir-me ao espaço alugado pela Zon, como me parece óbvio.

DX2
    ha uns tempos o pessoal queixava-se da qualidade de imagem dos canais da zon nos LCD de 40 polegadas para cima onde num so Tp transmitiam entre 15 a 20 canais e eles diziam que nao haviam Tps libres no hispasat para alugar e entretanto ja existe a meo que ocupararm mais uns 5 ou 6 transponders e tambem ja entrou o hispasat 1E e continua tudo igual, o problema esta mesmo no dinheiro ou entao os operadores portugueses ainda pensam que os portugueses na sua maioria so tem televisores crt
    Última edição por acoj; 20-10-2011 às 19:39.

Registo
    Feb 2011
    Eles querem lá e os €€€€€€€€€€€€€ de resto que se dane a imagem.

Tópicos Similares

1. Cine Turbo
    Por edu_fmc no fórum Softwares
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2011, 23:21
  2. Ajuda Cine
    Por Xarlie1962 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2008, 20:01

Permissões de Postagem