• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida NOZ e OME

farmaceutico13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
Tenho um orton HD x403p e hoje estive a direcionar a minha antena! a NOZ consegui apanhar, com um L83% e um Q71%, mas quando vou para OME diz que nao tenho sinal! Que faço mal? Alguém me pode esclarecer?

Cumprimentos,
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
Tenho um orton HD x403p e hoje estive a direcionar a minha antena! a NOZ consegui apanhar, com um L83% e um Q71%, mas quando vou para OME diz que nao tenho sinal! Que faço mal? Alguém me pode esclarecer?

Cumprimentos,

boas amigo

certamente não estas a direccionar pá meo e jon
actualiza lista de tranpondes do hispasat 30. oeste :espi28:
com maquina dessa vais funcar na boa todos os canais


boa sorte
 

farmaceutico13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Mas dando a zon nao deveria dar a meo? É que acho que fiz a regulação do prato e do lnb "by the book"... Alguma dica que possas dar para ter em atenção ao fazer de novo?
Li que existem aplicaçoes tanto para android como para iphone? é recomendavel ter alguma?

agradeço a ajuda desde já


EDIT: ja consegui resolver! mas nao consigo passar dos 80% tanto na força do sinal como na qualidade! :s
 
Última edição:

ruijolas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas eu tambem tenho essa box mas nao consigo ver a sic radical e os discovery turbo etc porque todos os verticais de 11577 e 11617 porque alguem pode ajudar obrigado
 

brunopires

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Amigos estou c o msm problema, instalei hoje a antena sinal bom, sportv tudo ok, canais HD nem vê-los! Assim que mudo para esses canais o sinal quase que desaparece. Será alguma afinação na antena?
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Amigos estou c o msm problema, instalei hoje a antena sinal bom, sportv tudo ok, canais HD nem vê-los! Assim que mudo para esses canais o sinal quase que desaparece. Será alguma afinação na antena?
Boas,

Sim, deves afinar bem a antena e também o LNB, a antena pode estar no máximo...mas por vezes um pequeno jeito no LNB e fica 5****.

1 abraço nansediz
 
Topo