• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «As minhas maiores referências estavam na selecção» - Cristiano Ronaldo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
cristianoronaldo21.jpg




Mais maduro e com a ambição de sempre. À margem de uma acção de promoção de uma marca de automóveis, o internacional português elogiou o plantel merengue e falou sobre o sonho que tinha quando era mais novo.

«A minha ambição passa sempre por melhorar de ano a ano e estou num clube que me dá garantias, com um dos melhores plantéis do Mundo. Isso torna-me cada vez melhor».

«Creio que todos os profissionais do futebol têm talento mas se não trabalhares o talento nunca serás um grande jogador. É o que tento sempre fazer. Tento demonstrar a minha qualidade dentro do terreno de jogo, quer seja numa partida ou num treino. Tento sempre fazer as coisas bem», explicou o CR 7 ao site do clube espanhol.

Vestir as cores da equipa das Quinas foi sempre o sonho do jogador do Real Madrid

«Não tinha nenhum ídolo em concreto quando era mais novo. A minha ambição era chegar à selecção nacional, que era onde estavam as minhas maiores referências», confidenciou.

Mais maduro, o capitão da selecção nacional assegura que cresceu com o passar do tempo

«De certeza que antes fazia coisas que agora não faço pela idade e pela experiência. Estou sempre disponível para aprender e procuro sempre melhorar», salientou.


" A Bola"
 
Topo