Registo
    Sep 2007

Padrão Dmb - 112hddenver

Boas estou à procura de um descodificador tdt...tenho uma televisão toshiba desde 2003, e por isso tenho de colocar um descodificador... no outro dia fui à worten e vi este descodificador (DMB - 112HDDENVER), e agora gostava de saber a vossa opinião, e se existe melhor... as minhas preferencias sobre o aparelho, é que dê para gravar (epg) (e depois gravar para dvd) e não perca na imagem... também estive com um televes zas hd na mão... agradeço que me ajudem...

Registo
    Sep 2006
    Boas , está aki a info sobre deco :http://www.gforum.tv/board/1019/4654...dmb-112hd.html

Cumps...Under_pt

Registo
    Sep 2007

Padrão ....

Boas Under_pt, pelo que li adquiriste o aparelho, gostava de saber se tem uma boa captação de sinal, quando tá mau tempo, como teve este fim de semana... Obrigado, saudações

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por jetix84 Ver Post
    Boas estou à procura de um descodificador tdt...tenho uma televisão toshiba desde 2003, e por isso tenho de colocar um descodificador... no outro dia fui à worten e vi este descodificador (DMB - 112HDDENVER), e agora gostava de saber a vossa opinião, e se existe melhor... as minhas preferencias sobre o aparelho, é que dê para gravar (epg) (e depois gravar para dvd) e não perca na imagem... também estive com um televes zas hd na mão... agradeço que me ajudem...
    Este n é a melhor solução.

Abraço

Registo
    Sep 2007
    Boas Cópia, então qual achas a melhor solução?

Abraço

Registo
    Sep 2006
    Boas amigo jetix84 , nao tive problemas de sinal , nesse aspecto ainda nao tive problemas , estou a 30 kms do emissor e nao tive falha de sinal ainda , mas pareçe que o amigo Cópia tem uma solução melhor , mas como ele nao comentou tb fico na duvida , na certa ele tem alguma solução melhor ?, mas como nao se estendeu no seu comentario , assim tb não sei qual é o melhor que este ,uma vez que há muitos no mercado , e nao consigo testar todos .

Cumps...Under_pt

Registo
    May 2007
    Boas Cópia, então qual achas a melhor solução?

Abraço
    Compra este:

MitsaiHD

Um abraço

Registo
    Sep 2006
    Amigo Copia por acaso ja testaste algum destes DMB - 112HDDENVER ? se sim qual foi o teu parecer ?

Cumps....Under_pt

Registo
    Sep 2007

Padrão Under_pt

Boas, já que tens o denver poderias-me esclarecer uma coisa... ele lê que tipo de ficheiro usb (pen, ou disco externo)? Lê avi com legenas srt?

Obrigado, saudações

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Under_pt Ver Post
    Amigo Copia por acaso ja testaste algum destes DMB - 112HDDENVER ? se sim qual foi o teu parecer ?

Cumps....Under_pt
    Já amigo. Experimenta gravares e ver outro canal ao mesmo tempo. Se quiseres que o som seja trasferido para o teu sistema de cinema em casa como fazes? Quando desligas no comando a reacção não é emediata e obriga-te a carregar de novo pensando que carregaste mal. Tem um processador lento e aquece muito. Tens tudo em Português no Menu? Por fim: Não tem interruptor "POWER" se quiseres tiras a fixa da tomada.

Um abraço
    Última edição por COPIA; 29-10-2011 às 16:10.

Registo
    May 2007
    Boas, já que tens o denver poderias-me esclarecer uma coisa... ele lê que tipo de ficheiro usb (pen, ou disco externo)? Lê avi com legenas srt?

Obrigado, saudações
    Caro amigo. Todas as Boxs TDT lêem PEN e Disco externo desde que esteja formatado em FAT32.

Um abraço.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por COPIA Ver Post
    Por fim: Não tem interruptor "POWER" se quiseres tiras a fixa da tomada.
    Para que é que um aparelho que consome <1W/h em standby precisa dum interruptor? E o que liga à tomada é uma ficha, não uma fixa.

Citação Postado originalmente por COPIA Ver Post
    Caro amigo. Todas as Boxs TDT lêem PEN e Disco externo desde que esteja formatado em FAT32.
    Ou FAT ou até NTFS.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Para que é que um aparelho que consome <1W/h em standby precisa dum interruptor? E o que liga à tomada é uma ficha, não uma fixa.

Ou FAT ou até NTFS.

DX2

Foi um erro ortografico. Mas se quiseres discutir Português comigo passa para a página correspondente.

Mas pior do que o meu erro ortográfico é a expressão: "PARA QUE É QUE....."

Um abraço
    Última edição por COPIA; 30-10-2011 às 22:06.

Registo
    Aug 2009
    Viva!
    Comprei o receptor TDT DENVER DMB-112HD. De momento estou relativamente contente com o equipamento. O único problema que detecto é no tamanho das legendas dos filmes: Se colocar o tamanho normal dão muito pequenas, se colocar o tamanho grande corta a segunda linha das legendas. Estará relacionado com o formato de visualização (4:3 | 16:9)? Eu penso que não já experimentei várias combinações e o problema é o mesmo. Agradeço desde já a ajuda.

Abraço

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem