• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dmb - 112hddenver

jetix84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas estou à procura de um descodificador tdt...tenho uma televisão toshiba desde 2003, e por isso tenho de colocar um descodificador... no outro dia fui à worten e vi este descodificador (DMB - 112HDDENVER), e agora gostava de saber a vossa opinião, e se existe melhor... as minhas preferencias sobre o aparelho, é que dê para gravar (epg) (e depois gravar para dvd) e não perca na imagem... também estive com um televes zas hd na mão... agradeço que me ajudem...
 

jetix84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
....

Boas Under_pt, pelo que li adquiriste o aparelho, gostava de saber se tem uma boa captação de sinal, quando tá mau tempo, como teve este fim de semana... Obrigado, saudações
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas estou à procura de um descodificador tdt...tenho uma televisão toshiba desde 2003, e por isso tenho de colocar um descodificador... no outro dia fui à worten e vi este descodificador (DMB - 112HDDENVER), e agora gostava de saber a vossa opinião, e se existe melhor... as minhas preferencias sobre o aparelho, é que dê para gravar (epg) (e depois gravar para dvd) e não perca na imagem... também estive com um televes zas hd na mão... agradeço que me ajudem...

Este n é a melhor solução.

Abraço
 

jetix84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Cópia, então qual achas a melhor solução?

Abraço
 

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas amigo jetix84 , nao tive problemas de sinal , nesse aspecto ainda nao tive problemas , estou a 30 kms do emissor e nao tive falha de sinal ainda , mas pareçe que o amigo Cópia tem uma solução melhor , mas como ele nao comentou tb fico na duvida , na certa ele tem alguma solução melhor ?, mas como nao se estendeu no seu comentario , assim tb não sei qual é o melhor que este ,uma vez que há muitos no mercado , e nao consigo testar todos .

Cumps...Under_pt
 

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Amigo Copia por acaso ja testaste algum destes DMB - 112HDDENVER ? se sim qual foi o teu parecer ?



Cumps....Under_pt
 

jetix84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Under_pt

Boas, já que tens o denver poderias-me esclarecer uma coisa... ele lê que tipo de ficheiro usb (pen, ou disco externo)? Lê avi com legenas srt?

Obrigado, saudações
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Amigo Copia por acaso ja testaste algum destes DMB - 112HDDENVER ? se sim qual foi o teu parecer ?



Cumps....Under_pt

Já amigo. Experimenta gravares e ver outro canal ao mesmo tempo. Se quiseres que o som seja trasferido para o teu sistema de cinema em casa como fazes? Quando desligas no comando a reacção não é emediata e obriga-te a carregar de novo pensando que carregaste mal. Tem um processador lento e aquece muito. Tens tudo em Português no Menu? Por fim: Não tem interruptor "POWER" se quiseres tiras a fixa da tomada.

Um abraço
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas, já que tens o denver poderias-me esclarecer uma coisa... ele lê que tipo de ficheiro usb (pen, ou disco externo)? Lê avi com legenas srt?

Obrigado, saudações
Caro amigo. Todas as Boxs TDT lêem PEN e Disco externo desde que esteja formatado em FAT32.

Um abraço.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Por fim: Não tem interruptor "POWER" se quiseres tiras a fixa da tomada.
Para que é que um aparelho que consome <1W/h em standby precisa dum interruptor? E o que liga à tomada é uma ficha, não uma fixa.

Caro amigo. Todas as Boxs TDT lêem PEN e Disco externo desde que esteja formatado em FAT32.
Ou FAT ou até NTFS.

:spi70[1]:
DX2
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Para que é que um aparelho que consome <1W/h em standby precisa dum interruptor? E o que liga à tomada é uma ficha, não uma fixa.


Ou FAT ou até NTFS.

:spi70[1]:
DX2

Para que é que um aparelho que consome <1W/h em standby precisa dum interruptor? E o que liga à tomada é uma ficha, não uma fixa.

Foi um erro ortografico. Mas se quiseres discutir Português comigo passa para a página correspondente.

Mas pior do que o meu erro ortográfico é a expressão: "PARA QUE É QUE....."

Um abraço
 
Última edição:

pinheiro308

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva!
Comprei o receptor TDT DENVER DMB-112HD. De momento estou relativamente contente com o equipamento. O único problema que detecto é no tamanho das legendas dos filmes: Se colocar o tamanho normal dão muito pequenas, se colocar o tamanho grande corta a segunda linha das legendas. Estará relacionado com o formato de visualização (4:3 | 16:9)? Eu penso que não já experimentei várias combinações e o problema é o mesmo. Agradeço desde já a ajuda.

Abraço
 
Topo