• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom one

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas amigos presizava de ajuda para atulizar o gps tomtom one completo.. versao do gps e mapas para o mais recente que der... percebo pouco deste gps mas com 1 ajuda devo chegar la

aplicação: 6.520
so: 1387
ram: 29mb
gps 1.21 arranque 4.86
mapas tem o iberia v 652.1204 mas pertendia por o da europa

tem 1 cartao de 256mb mas irei comprar 1 de 2 gb

tomtomone_06.jpg


e este o tomtom

comprimentos e obrigado
silva55
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo 1 pergunta nao me podes disponibilizar os links dos mapas e do soft mais recente para este modelo.. sfv que nao sei qual usar

comprimentos e obrigado
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo ja agora se me poderes recomendar 1 cartao que de para este gps e que acho que os shdc nao dao tem de ser 1 normal...

comprimentos obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Qualquer cartão SDHC dão, desde que mudes o bootloader (inicio).
Isso é fácil de fazer.
1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Agora estou no trabalho e não tenho nada aqui, mas quando chegar a casa mais logo vejo se tenho algo que possas usar.
1 abraço
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Ajuda Tomtom ONE

boas amigos presizava de ajuda para atulizar o gps tomtom one completo.. versao do gps e mapas para o mais recente que der... percebo pouco deste gps mas com 1 ajuda devo chegar la

aplicação: 6.520
so: 1387
ram: 29mb
gps 1.21 arranque 4.86
mapas tem o iberia v 652.1204 mas pertendia por o da europa

tem 1 cartao de 256mb mas irei comprar 1 de 2 gb

tomtomone_06.jpg


e este o tomtom

comprimentos e obrigado
silva55

Amigo, vais precisar de actualizar essa aplicação (navcore) com o Tomtom HOME. Caso tenhas dificuldades ou receios de mexer no bootloader (não é assim de andar a mexer caso não se saiba bem o que se está a fazer), tens mapas de grande parte da Europa que cabem no cartão de 2Gb, podes inclusivé preparar dois cartões de 2Gb, cada um com uma parte da Europa.
Caso ainda não tenhas resolvido o problema dos mapas, tenta este post ---> Gforum - Digital - Ver Resposta Única - [Tutorial] Activar mapas no Tomtom com o Albert Easy Activator
Qualquer dúvida ou dificuldade, podes ainda contactar-me por Private Message...

:espi28: Cumps.
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo se me poderes explicar entao como actualizo o bootloader..
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Bootloader

amigo se me poderes explicar entao como actualizo o bootloader..

Aconselho e recomendo uma actualização para a versão 5.5128, se bem que a versão 5.5136 seja considerada estável e fiável para os modelos ONE e XL.
Vou-te mandar pormenores via Private Message, assim que me for possível aceder a partir do PC lá de casa...

:espi28: Cumps.
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
agradeco entao a ajuda que todos me estao a dar aguardo mais informações
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Então qual é o ponto da cituação já conseguiste fazer?
1 abraço
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
nao amigo nao sei o que meter no gps tou a expera que o amigo tedioboy me disponibilize algumas coisas e como o fazer.. mas se quixeres ajudar tambem agradecio
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
2 moderadores e nenhum me pode ajudar.. teve de ser o amigo TedioBoy.. o meu muito obrigado amigo..
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Eu tentei por PM mas tu querias algo que eu já não conseguia te ajudar. E fico contente que te tenhas safado
1 abraço
 
Topo