• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Tomtom Go Live

almeida_susana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Peço desculpa pela minha ignorância, mas precisava da vossa ajuda.

Tenho um Tomtom Go Live, fiz uma atualização do mesmo no Tomtom Home2 e apos a atualização, o gps diz: "Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Europe_2G-85.

Ajudem-me pf, pois preciso do gps como meio auxiliar do meu trabalho e já estou a desesperar.

Cumprimentos a todos,

Susana Almeida
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Isso agora é só activar e está pronto
procura por fastactivate
1 abraço
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Cuidado com o sofware LIVE!

Boa tarde a todos,

Peço desculpa pela minha ignorância, mas precisava da vossa ajuda.

Tenho um Tomtom Go Live, fiz uma atualização do mesmo no Tomtom Home2 e apos a atualização, o gps diz: "Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Europe_2G-85.

Ajudem-me pf, pois preciso do gps como meio auxiliar do meu trabalho e já estou a desesperar.

Cumprimentos a todos,

Susana Almeida

Espero que tenhas tido a inteligente ideia de fazer uma cópia de segurança antes dessa actualização... é que o software Live da Tomtom não é fácil de mexer e alguma asneira mal medida poderá ser bastante difícil de corrigir...
Se tiveres Navcore de versão posterior à 9.8XX, tens na certa um problema complicado...
Explica, o melhor que puderes, o que actualizaste no HOME2, se a versão do HOME2 é a 2.8 e se tentaste instalar um mapa «qualquer» ou o que o HOME2 te «aconselhou»...

:espi28: Cumps.
 
Topo