Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Sep 2006

Padrão Despromoção de Tedioboy

A Administração vem por este meio informar todos vós que o nosso membro Tedioboy, que vinha desempenhando a categoria de Moderador Global, foi despromovido a seu pedido.

Mais informo que, vários membros ligados há Administração, tentaram demover o mesmo neste seu pedido , no entanto, todas as tentativas foram infrutíferas.

Assim sendo, há Administração resta agradecer todo o seu trabalho desenvolvido enquanto esteve ligado à Team Gforum.

Cumps
    Matapitosboss

[Desaparecidos]

Rui Pedro (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

Registo
    Sep 2006

Padrão

resta agradecer todo o seu trabalho desenvolvido enquanto esteve ligado à Team Gforum

Registo
    Sep 2006

Padrão

Se foi de sua vontade temos de respeitar a sua decisão e agradecer todo o trabalho desempenhado, e bem .

Registo
    Sep 2006

Padrão

Só nos resta agradecer ao amigo tedioboy tudo o que fez pela comunidade.

Obrigado amigo, espero continuar a ver-te por cá.

Abraços

Registo
    Jun 2010

Padrão

Bem ,espero que depois do que se passou ,não seja motivo para este abandono da equipa ,ou por outro lado não seja eu o causador de tal decisão ,cada um sabe de si ,nos foruns não nos devemos preocupar em só numa de ajudar ,mas também tentar construir algo para futuras consultas ,como isto de digitais etc está sempre em constante evolução ,logo certos artigos perdem digamos validade ficando ultrapassados pelas novas tecnologias ,á que construir algo , mais participação e dedicação.
    Resta agradecer o apagão e algum trabalho em prol do Gforum ,acho .
    Última edição por Convidado; 27-10-2011 às 23:54.

Registo
    Aug 2007

Padrão

Julgo que não vale a pena meter agua na fervura, o Tedioboy apenas cumpriu a sua palavra de honra, temos de aceitar a sua decisão por muita falta que faça ao Fórum, outra coisa o Tedioboy é um grande Mestre e nunca um veterano!
    Abraços
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Aug 2010

Inf Não foi uma despedida ao GForum!

Citação Postado originalmente por maar3amt Ver Post
    Só nos resta agradecer ao amigo tedioboy tudo o que fez pela comunidade.

Obrigado amigo, espero continuar a ver-te por cá.

Abraços
    Caro Amigo, é claro que vais continuar a ver-me por cá, até porque na Private Message que enviei a TODA a Administração (e que tu recebeste também), eu fui claro a dizer que sempre muito me honrou pertencer a essa Team, que pedia a minha exoneração da mesma (e não despromoção, que acho um termo instigador e agressivo, tipo castigo) com passagem a membro VIP ou Mestre, que iria (e vou) continuar por cá, onde quase sempre me senti bem e onde sempre gostei de ajudar naquilo que mais sei e sou experiente. Como Veterano, vou-me sentir velho e desactualizado, mas a decisão é de quem a toma, há que o respeitar.
    É claro que não vou, como pedi, divagar muito sobre este assunto. Honra-me pertencer a esta comunidade, e é precisamente por ser oriundo de uma família tradicional que essa honra tem o significado que tem para mim e a minha palavra lhe obedeça e se mantenha, inalterada, a comungar nela. Basta ler o que escrevo, se o escrevo é porque honrarei o que exponho... e eu tenho HONRA e cumpro o que digo.

Respeitosos Cumprimentos.

Registo
    Feb 2010

Padrão

Em relação ao membro Tedioboy, penso que será um desrespeito promovê-lo a Veterano. Penso que o ideal seria que ele fosse promovida na categoria de Vip ou Mestre, face ao serviço prestado na área da Saúde. Apesar dos inconvenientes de um passado recente, já perdoado, continua a ser um membro valioso para o fórum.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Este tópico é uma comunicação da Administração e não um tópico de debate, o mesmo foi limpo quem quiser agradecer ao amigo Tedioboy poderá continuar a fazê-lo neste tópico. Outros tipos de comentários não serão permitidos, agradeço a colaboração de todos.

Abraço
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    Aug 2010

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fonsec@ Ver Post
    Este tópico é uma comunicação da Administração e não um tópico de debate, o mesmo foi limpo quem quiser agradecer ao amigo Tedioboy poderá continuar a fazê-lo neste tópico. Outros tipos de comentários não serão permitidos, agradeço a colaboração de todos.

Abraço
    Fico feliz, caro Amigo, por alguém da Administração mostrar interesse em zelar por algo relacionado com um dos membros desta comunidade, pertença ele à Team ou não. Pena que este tipo de atitude venha tarde demais...

Cumps.

Registo
    Nov 2007

Padrão

Amigo Tedioboy

Após algumas ausências minhas eis que hoje me deparo com a tua saída, o que me deixa um pouco "atordoado"...
    Se há quem fica a perder é certamente o gfórum, pois moderadores de qualidade não se encontram facilmente. E é essa qualidade que faz subir a fasquia do nível de um fórum!
    Mas seja qual for a tua vontade, tens sempre aqui um amigo para o que der e vier!
    Um grande abraço
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Oct 2006

Padrão

Resta agradecer todo o seu trabalho em prol do Gforum.

Registo
    Jan 2009

Padrão

Amigo Tedioboy, é pena que deixes a Team =(

Espero que continues pro cá , sabes que tens sempre um amigo aqui e muitos mais espero =)

Registo
    Feb 2007

Padrão

Amigo Tedioboy o sair da Team não é nenhum drama muito mais sendo a teu pedido, nem é muito importante o posto que nos determinaram no fórum (na minha opinião).
    Como tu dizes vais continuar por cá e isso sim é que é importante.
    O forum não é só do team, mas também de todos os membros que de uma maneira ou de outra dão seu melhor .

Cumprimentos.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Casconha Ver Post
    O forum não é só do team, mas também de todos os membros que de uma maneira ou de outra dão seu melhor .

Cumprimentos.
    Nem mais amigo Casconha.
    Cumps
    Matapitosboss

[Desaparecidos]

Rui Pedro (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Agradecimento ao Tedioboy
    Por T-R3X no fórum Agradecimentos & Dedicatorias
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2010, 11:13
  2. Tedioboy
    Por Tedioboy no fórum Apresentação
    Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2010, 23:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem