• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom Via Live120

Carlos Cortez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ao forum
Comprei um Tomtom Live 120 e verifiquei que tem uma ranhura para um cartão miniSD, no manual não fala nele.
Alguém me pode dizer para que serve.
Bom fim de semana
Cumprimentos
Carlos Cortez
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boa tarde ao forum
Comprei um Tomtom Live 120 e verifiquei que tem uma ranhura para um cartão miniSD, no manual não fala nele.
Alguém me pode dizer para que serve.
Bom fim de semana
Cumprimentos
Carlos Cortez

Boas!

Andamos muito entretidos, no «barco pirata», a tratar de dar alguma utilidade a essa porta de entrada de dados. Quem sabe passe por aí futuras formas de actualizar a máquina de forma barata...
Até lá, esse slot para cartões miniSD serve para isso mesmo, para pôr lá esse tipo de cartões... com fotos, com mapas, etc... tens várias ofertas na shop online da Tomtom...
Trata esse slot como se fosse o local no carro onde poderás acoplar a roulote para levares quando fores de férias, um anexo para ligares coisas que te poderão dar jeito.

:espi28: Cumps.
 

Carlos Cortez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ao forum
Obrigado Tedioboy pela sua resposta.
Entretanto aconteceu, que dentro dos 30 dias de garantia, o Live 120 Ibéria que originou a minha pergunta avariou, fui a Fnac entreguei-o e comprei um igual mas Europa que estava em promoção.
A questão é que hoje, 6 dias depois, fui à minha conta Tomtom para o adicionar e a resposta é que não é possível, para voltar mais tarde.
Será que tenho, ou devo, abrir nova conta embora com os mesmos elementos pessoais mas outra conta de correio?
Cumprimentos
Carlos Cortez
 
Topo